Homens, expliquem essa atitude! Estou irritada.

1
224
7M
Sempre que eu durmo na casa do donzelo eu fico até a hora que eu quero, quando não é dia de trabalharmos.

Ontem eu dormi lá e sete horas da manhã ele me acordou dizendo que o irmão iria chegar cedo lá, que ele tinha coisa pra resolver e blablabla. Resumindo, fui para minha casa e o irmão dele não foi para lá, o donzelo simplesmente foi dormir até meio dia. Não saiu para resolver e nem fazer nada.

Mano, se ele queria ficar sozinho pra descansar não era mais fácil ele me falar? Para que inventar história?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
Entendo ele, eu também arrumaria uma desculpa pra te mandar embora.
Não sei como ele te atura.
Você quer ser tratada como namorada pelo cara que você considera ficante?
Num tô te entendendo Guigui Betinha...

Ele não te deve nenhuma explicação, o manual do ficante, art. 4 parágrafo 6 diz:

"Pega mas não se apega"
Não é?
anônimo
7M
Fácil, nem sempre queremos falar verdade logo de cara , mas pode-se que o irmão realmente iria lá
anônimo
7M
Bem feito sua puta, aprenda que marmita sempre será só marmita
Eu levo sempre comigo. Na dúvida, pergunte. Seja direta quando houver alguma situação que te incomoda ou quando não tiver certeza do que está acontecendo, questione-o e seja clara.
Não tenho ideia.
Parece que ele ficou sem graça de falar.
anônimo
7M
Tratar uma mulher assim, que te deu prazer a noite inteira e logo cedo mandar ela embora pra ir dormir, com desculpas mentirosas é coisa de moleque.

Admiro você uma mulher feita, se sujeitando a esse tipo de humilhação por um projeto de homem.

Mostrou que você é só um depósito de porra pra ele e nada mais.

Tipo: já te usei, vai embora que quando eu quiser me aliviar e gozar novamente eu te chamo.

Por mais que não queira nada sério com a mulher, a trate como uma mulher de verdade, a faça se sentir especial e não usada.
Ele não tem coragem pra falar a verdade, simples.
É um viadinho, e não do jeito que voce gosta.
É um moleque, não um homem de verdade.
anônimo
7M
O cara só queria paz. Inventou isso só pra não ter mais encheção de saco.
Não tem nada demais, não crie drama por isso.
Olha, vou falar a real, sem gadisse, sem desculpas esfarrapadas: ele disse aquilo porque queria um pouco de descanso e paz criando o minimo de discussão possível e te magoar o minimo possível, ele pensou em vcs dois, nele que precisava de paz e em vc que ele não queria parecer grosso falando a verdade que é essa: dependendo da mulher as vezes só queremos sossego.
anônimo
7M
Não lhe devo explicações 😌
Ele não quer falar que está de saco cheio de você, ele quer transar e que você pegue suas coisas e vá embora…
anônimo
7M
Ele lhe deu um fora, da próxima vez se ele pedir pra você passar o dia com ele, você acorda cedo e diz que precisa ir pra casa.
elas respondem
5
anônima
7M
Odeio gente igual a você que não desconfia de ir embora da casa da gente.
Vc é do tipo que fica muito a vontade na casa dele e não quer ir embora.
Eu faria o mesmo
anônima
7M
É chato falar a verdade para gente folgada
anônima
7M
Voce só serve para ele tansar, mais nada. Ele quis mais é se livrar de você que parece nao ter desconfiômetro.
anônima
7M
Que horror.
anônima
7M
Você é " ficante " não tem o porque ele falar a verdade sobre tudo para você. Ficante não deve satisfação