Homem submisso é entediante, não sinto vontade de estar perto e não sei como terminar isso. Não sinto mais atração por ele e tenho pena de falar.
Ele me chamou pra sair, pedi que esperasse eu receber pra nós ir em uma cascata que eu adoro e ele respondeu que 'não quero esperar, vamos se ver na pracinha, só quero te ver'
Falei que se fosse pra sair e fazer isso eu não ia, acabou que ele fez um textao se fazendo de coitado. Ele é muito parado, a vida se resume a dormir e ir pra faculdade e isso me deixa desmotivada

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/01/2018 11h30
Legal em que sentido? Tenho que rever meu modo de tratar as pessoas. rsrs
12/01/2018 03h19
Pra 3 ela senta...

Eu , tu , nois bota nela, o bonde chegou, é os predador de perereka, sapeka a pepeka, divide essa tcheca, vai sentar com força pros mininus da favela então.. husahus.
anônimo
12/01/2018 11h37
Você acha que todo mundo tem uma vida de modelo do instagram?
elas respondem
anônima
12/01/2018 00h34
Porque não é um desafio, não é um homem que te deixa em alerta com medo de perder para as outras várias mulheres que estão na cola dele.
Quanto mais galinha e disputado mais as mulheres querem pelo visto.
Se está cansada dele fale logo a verdade e deixe o cara procurar uma mulher que seja "parada" igual a ele.
12/01/2018 00h35
A primeira coisa que seria interessante você fazer, é ter uma conversa com ele, nem que seja para terminar a relação.
anônima
12/01/2018 00h39
Não sei se é submisso
Parece acomodado isso sim