Cara, é o mesmo que gritar para surdos. Não adianta você tentar convencer um apaixonado que a moça por qual ele se apaixonou não presta, mesmo ele nem conhecendo a moça direito. Da mesma forma que não adianta convencer alguém apaixonado por uma ideologia, porque, mesmo não conhecendo, está cego por ela.
Aliás, creio que a maioria das moças daqui sejam aquelas que entendem "feminismo" como significado dado pelo google, no dia dia não se relacionam com aquelas ativistas feias que mostram o peito e pregam o aborto. Na verdade, boa parte dessas moças ativistas estão sendo manipuladas, não têm opinião própria, só ACHAM que tem, e quando vêem o que realmente há por trás dos panos, desistem. Provas ? Bom, história de ex feminista militante é o que não falta. O que acontece é que muitas vezes são vítimas desse falso discurso de "luta por igualdade" criado por uma pequena parcela de gente endinheirada que tem tesão em controlar a cabeça dos outros e propagado por ONGs e artistas/jornalistas/sites financiados pela mesma.
Portanto, não adianta ficar gritando na internet na espera que o gado acorde... É necessário cortar o mal pela raiz: Quem está contaminando a água? Sim, para lutar contra quem, de fato, está contaminando a água é necessário PENSAR GRANDE, é necessário agir de forma efetiva. Gritando na internet e vendo as pessoas não acordarem, como visto acima nos comentários, só te trará dor de cabeça.