Homens, vocês sabem cozinhar?

0
448
6M
Pergunto porque, no futuro, quando casarem ou forem morar sozinhos, é importante não depender apenas das esposas. "-"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
24
6
eles respondem
24
Sim, um dos meus passatempos é pegar o livro da Rita Lobo e ver uma receita diferente para testar no fim de semana.
Eu sei pouca coisa, sei fazer arroz feijão purê de batata linguiça frita e carne seca com cebola, frango sei fazer não é nem cortar carne, geralmente quem cozinhar aqui em casa é a minha mãe é a minha irmã. Eu é o meu pai quase não fazemos nada na cozinha.
Sei fazer cuscuz, feijão, arroz, carne, miojo. Só o básico pra sobreviver
Não saber cozinhar não é impedimento pra morar sozinho, o problema é sair da casa dos pais sem saber se virar com nada para ir morar com a esposa, porque daí o cara vai mesmo achar que é trocar seis por meia-dúzia
anônimo
7M
Sim.
As pessoas não costumam reclamar.
Um churrasco bem feito e alguns pratos eu garanto
anônimo
7M
Sim, sou eu quem cozinha em casa.
Sim, e mando muito bem por sinal
Sim, faz muito tempo, aprendi com uns 15 ou 16 anos.
anônimo
7M
Difícil é uma mulher saber cozinhar hoje em dia, isso sim.
Sei... Melhor que todas as mulheres que eu já namorei... Só não cozinho melhor que a cheff mor (também conhecida como minha mãe nas horas vagas)
Não preciso saber cozinhar. Já tenho alguém para cozinhar pra mim e quando ela não estiver mais disponível, eu contratarei uma empregada.
anônimo
7M
Felizmente eu sei fazer algumas coisas... Sei fazer carne cozida (ou cozidão), frango ao molho, feijão, arroz, strogonoff de frango (ainda não tentei o strogonoff de carne), omelete, bife à rolê...
Algumas coisas aprendi com a minha avó, outras na internet. Quando é fritura, gosto sempre de acompanhar com cebola, pimentão, salsa, etc... Também sei dominar no churrasco.
Faço o básico no dia a dia, fome eu não passo.
cozinhar nem tanto, sei fazer o que é necessário, já a sobre-mesa... gosto de inventar doces caseiros. :3
Por sinal, fiz um "bombom gigante" mes passado. :3
O básico so
Sei só o básico. De fome, não morro.
Tomate com oregano 🥵
Salada de alface 🥵
Arroz 🥵
Ovo 🥵
Feijão 🥵
Peito 🥵
Ovo cozido 🥵
Miojo 🥵
Pipoca 🥵
Gelatina 🥵
Sanduíche 🥵
Batata cozida 🥵
Não sei cozinhar
sei fazer gelo que é uma beleza, minha especialidade
elas respondem
6
Os que sabem já serve para casar.
anônima
7M
Fazer doce é a especialidade deles
anônima
6M
Homem que sabe cozinhar >>>
anônima
7M
Pelo menos churrasco tem que saber
Homem que sabe cozinhar é uma das coisas mais sexies que tem.
Meu pai cozinha bem pra caramba (ele e a família toda dele kk)

Sabendo cozinhar tá ótimo, mas amor em primeiro lugar