Vocês também tem medo de andar de Uber?
0
anônima
196
7M
Eu acho estranho andar de carro com desconhecidos , teve um que eu chamei e ele tinha uma faca de cortar pão do lado da porta do carro
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
7M
Não tenho. Para ser Uber fazem checagem de antecedentes, é bem sério. Minha cidade é bem segura também, então o medo fica lá embaixo.
Uber é coisa de pobre fodido que não tem dinheiro para veículo próprio.
7M
Caraleo pode nem andar com uma faca pra passar a manteiga no pal, porra vai passar com oq o dedo? Porra filha acorda pra
Vida
Vida
não
7M
não tenho, geralmente sou eu quem assalto
7M
Não.
7M
Nunca tive mas fiquei pensando quão estranho é você entrar no carro de um desconhecido só pq ambos estão conectados por um aplicativo.
7M
Eu não.
elas respondem
9
Só de madrugada tenho um pouco
anônima
7M
Só andei de uber com amigas
Mas sim dá medo
Mas sim dá medo
7M
eu não
7M
Não, acho tranquilo
Sinto medo... mas odeio andar a pé
7M
não
anônima
7M
Um pouco, mas ando mesmo assim
7M
Ñ ando de uber
Não tenho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!