1.79K  12/08/2015 22h10

Bom, ele parece gostar de mim, tbm gosto dele, mas ele nunca me enviou uma foto, diz que não gosta de tirar fotos e tals, fico com um pouco de medo pq hj em dia n da pra confiar.Tenho 18 anos , e ele diz ter 19, moramos na mesma cidade.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
11/08/2015 16h32
Desconfie. Nunca se encontre com alguém que você nunca viu, nem por fotos.

Se vocês forem se encontrar, avise aos seus familiares e amigos próximos. E marque o encontro em um local público, bem movimentado.

E se você está desconfiando, recolha todas as informações que conseguir (facebook, nome de familiares, onde estuda/trabalha, etc..) e pesquise se essas informacões são verídicas.
anônimo
11/08/2015 16h29
Medo? @Sombria Aconselhe essa pessoa!
12/08/2015 22h10
sei la, melhor pessoalmente ainda mais q vcs são da msm cidade, n tem pq ficar virtual
11/08/2015 22h48
Ou se encontrem logo, ou sai disto. Namkrk sem pegação não dura.

Falo nem de sexo não, de pegação mesmo.
11/08/2015 20h34
Muito estranho o cara não querer mostrar fotos mas sei lá, já conheci pessoas pela internet e pode dar certo sim, mas tenha muito cuidado.

Por mais que a gente fale que beleza não importa na pratica não é bem assim, peça ao menos uma foto pra você estar preparada.

Se você gosta do papo do rapaz marque um encontro em local publico, para se conhecerem de verdade, mas desconfie de tudo até poder conhecer a pessoa mesmo.

Boa sorte.
anônimo
11/08/2015 20h26
História estranha, hein...
11/08/2015 17h42
Acho no minimo estranho linda tome cuidado.
11/08/2015 17h37
Pode dar certo sim.
Mas essa história de fulano não passar foto porque não gosta... não cola não.
elas respondem
11/08/2015 16h49
Oii moça VC tem um POUCO de medo? Eu teria pavor!! Rs

Primeiro parecer gostar n é gostar...
Segundo.. N gosta de tirar foto? Aham sei e tu acredita nisso?

Abra seus olhos o minimo q ele tem q te enviar são umas mil fotos, fora conversar por skype...pra ai sim dpoisssss se encontrarem ( eu n iria mas..VC q sabe)

E n acredite eu tdo q ele diz...pq tu gosta dele? O. Ele diz q faz VC gostar dele?

Cuidado pois psicopatas estão por ai.

E n vá se encontrar com ele sem ve-lo por skype.. Se VC n tem faz...se ele n tem fala pra ele fazer..quem tem consciência limpa n tem o q esconder... E posso estar enganada, mas acho q esse cara é furada.
12/08/2015 21h35
Pode sim!! Mas comece a exigir fotos,!!
12/08/2015 19h56
Menina tome muito cuidado...isto está super estranho mesmo.
Sabe que pode até ser alguém que você conhece e não sabe? Sem nenhuma foto ou nem mesmo se viram pela web cam?
Tem caroço neste angú.....
12/08/2015 02h50
Esse eu ficaria com dois pés atrás.
12/08/2015 01h11
Ou a pessoa tem medo de se expor para você ou essa pessoa finge ser quem não é!
Eu acho sim que namoro virtual pode dar certo, mas no seu caso, desconfie...
11/08/2015 22h47
Vai ver é uma mlr. Que diabos não gosta de tirar e enviar foto? Isso é desculpa
Só saia com ele se vê-lo na webcam e vá em um local com bastante gente.
11/08/2015 22h30
pode sim, mas tem que fazer de tudo pra que se transforme em real e não fique apenas no virtual
11/08/2015 16h37
moram na mesma cidade e nunca se viram?!
11/08/2015 16h36
Nunca enviou fotos? Suspeito, no mínimo.
Se moram na mesma cidade te aconselho a se encontrarem EM LUGAR PÚBLICO E MOVIMENTADO o qnto antes.
Não se iluda com palavras. Tem muita gente louca e mal intencionada no mundo.
Juízo!