Eo pessoal ainda fala do Brasil pelo menos aqui temos liberdade de fazer o que quiser
anônima
09/01/2020 22h09
Viva la revolución
anônima
12/01/2018 08h10
Tenho certeza absoluta.

VIVA LA REVOLUCIÓN!
anônima
10/01/2020 13h52
2020 e ainda tem brasileiro falando de Cuba como se falava ha mais 40 anos.
No mundo, a questão agora é dados, tecnologias, água, mas brasileiro ainda ta no capitalismo x comunismo, por isso brasileiro é visto como otário.
Povo ignorante, inocente, facilmente manipulado. Quando o índio trocou terra por pedaço de espelho ficamos surpresos, mas hj brasileiros entregam terras e futuro dos brasileiros por nada tbm.
O Brasil é e sempre será a mesma colônia de exploração, pois os próprios brasileiros querem isso -é a mentalidade da colônia.
anônima
10/01/2020 13h54
Ainda quero conhecer cuba
eles respondem
anônimo
12/01/2018 01h45
O 'socialismo' de Cuba, só é bom para os socialistas que... NÃO vivem em Cuba. Pode observar, todos os criminosos que defendem o socialismo... NÃO MORAM EM PAÍSES SOCIALISTAS.
Da mesma forma que é criminoso você defender o nazismo, também é tão ou mais criminoso quem defende essa ideologia maldita e satânica.
Não entendo pq os socialistas brasileiros não resolvem se mudar de uma vez por todas para Cuba, já que o socialismo e o comunismo, na visão desses criminosos, 'é a salvação da humanidade'.
Existem tantas vantagens em morar em Cuba, que não existe no Brasil: lá, as casas e prédios são construídos com o que existe de mais moderno na engenharia e arquitetura...
Os automóveis também, são de deixar qualquer sueco, italiano ou alemão de queixo caído, de tão modernos, lindos, seguros e confortáveis, que são os automóveis cubanos...
E quando o assunto é tecnologia, Cuba dá um baile na Sony, LG, Samsung, e na própria Apple. Os equipamentos eletrônicos cubanos são disputados no tapa pela elite cubana... ops, não existe elite em Cuba, lá, o comunismo igualou todos, são todos milionários.
Mas, o que deveria seduzir os criminosos brasileiros, são os salários pagos em Cuba... no mínimo, o dobro do que ganha qualquer brasileiro na sua área de atuação.
E outro ponto que não podemos deixar de fora, é a liberdade que o povo cubano tem. Lá, se pode falar mal do governo, e dos órgãos públicos, que nada acontece. Cuba já é considerado o país onde há mais liberdade política, religiosa e de expressão.
Ah, e a internet de Cuba, de fazer inveja para qualquer americano... ultra rápida velocidade, e o que é melhor: vc pode acessar qualquer rede social ou site, sem sofrer censura do governo...
E com tudo isso, o povo cubano vive tentando fugir para aquele país atrasado que é os Estados Unidos... povo ingrato esse de Cuba, não reconhece o que os Castros fizeram por eles...
Agora, diante de tantas vantagens, vamos esperar que os socialistas brasileiros se mudem de vez para Cuba...
12/01/2018 15h26
Não, mas já visitei. País lindo. Melhor café que já tomei, visitei as plantações de tabaco. Entendi por que Hemingway passou décadas lá.

Essa moça dizendo que pode falar o que quiser sem ninguém encher o saco claramente nunca entrou no Facebook hehehe.

Tem nego que odeia o Brasil e adora pagar pau de gringo, e nem por isso aqui é uma merda completa.

Não lembro quem disse issso mas "você vive primeiro em sua mente, se não estiver bem nela, não estará bem em lugar nenhum"

Grande merda morar no brasil e a única coisa que pensa é "cuba, comunistas, bancada evangelica, parada gay, blablabla"

Aliás, isso aqui não é lugar de politicagem e panfletagem. Até por que, um bando de macho come-ninguém e muié das tetas feias não irão mudar os rumos da Política Internacional.
anônimo
09/01/2020 22h16
Que sonho lindo!
Trabalhar 6 horas pro governo e toda tarde ir pra praia beber e dançar rumba!
12/01/2018 01h57
Caralho... vai começar proselitismo político até aqui??? @Marcus, vai ser assim mesmo??? Se liga quantos posts políticos o cara tá colocando...
anônimo
12/01/2018 01h31
Já vi este video há muito tempo.

Se alguma vez eu pousar em Cuba, vai ser para tacar gasolina e fogo nas cinzas que deixaram de Fidel.
12/01/2018 10h31
O que vc pode dizer de Cuba com suas palavras e conhecimento do país? Sem ficar catando Google. ..
12/01/2018 15h01
Essa menina é uma fofa. Ela participa de algumas lives com o Lobão e o Prof Olavo de Carvalho.
anônimo
12/01/2018 15h41
imagens exclusivas do cerebro de um bolsominion
09/01/2020 22h10
Cuba"Tão"
09/01/2020 22h08
video indisponivel
anônimo
09/01/2020 22h08
nao quero n
12/01/2018 15h28
Como sou brasileiro e consciente da putaria que é o meu país, não me sinto no direito de falar mal dos outros não kkkkkk
12/01/2018 08h05
Essa aí eu nem respondo
12/01/2018 08h04
Dizem que na Cuba dói, então nem pensar!