Homens, peitinho ou peitão?
0
anônima
1.3K
4M
Qual o mais atraente para cada um de vocês?




Entre na sua conta para participar
elas perguntam
108 respostas
90
18
eles respondem
90
7M
O ElaEle é o único lugar do mundo onde seios pequenos chamam mais atenção que os grandes hahaha.
Peitinho
7M
Sinceramente acho os dois bonitos, cada um do teu modo. O pequeno é mais delicado e sexy, o grande é mais impactante. Mas ambos são legais. Tudo depende do conjunto da mulher e do sentimento nutrido.
O vier é lucro
7M
Na boa peitinhos
Eu gosto mais de peitin piquininin
anônimo
7M
Peitinho
anônimo
7M
Peitinhos
anônimo
7M
Bem minha mulher tem um peitão então prefiro assim!
7M
peitinhos!
anônimo
7M
peitinho, ou mediano
7M
Mulher peituda é uma coisa linda, uma obra de arte...
Se a gata não tem bundão tá tudo bem...
Se a gata não tem bundão tá tudo bem...
Prefiro os peitinhos.
7M
peitin
Peitões sempre
Ambos, mas peitos pequenos compensam com bunda grande. 😏
Peitão
anônimo
6M
Peitinho! Adoro, acho perfeito
7M
Peito pequeno
esses peitinhos da primeira são lindos hein..
7M
Dúvida cruel... São ambos saborosos
anônimo
7M
Médio/grande é melhor.
anônimo
7M
Eu não desgosto de nenhum dos dois mas prefiro peitinho
anônimo
7M
Peitinho e peitão, só não se peito.
Cada um pode servir de um jeito eu me viro com o que tiver kkk
7M
Gosto quando tem três peitos. Independente se é grande ou pequeno. É bom três peitos de cada tamanho.
anônimo
7M
Peitinho pequenininho da bunda grandona, melhor combinação! 😋😈🔥
7M
Peitão
7M
Gosto de peito médio, mas não me apego muito a isso, porque prefiro a bunda rs
Ficarei satisfeito com o que vier junto com a dona deles.
7M
Peitão
Pequenos ou médios.
anônimo
7M
Os dois são excitantes, cada um com o que tem de melhor. Mas médios fica ótimo
7M
Medianos e peitoes sao os melhores, pequeno n e feio porem n e tao bonito.
A primeira ainda mexe comigo
Tanto faz
anônimo
7M
os peitos da minha namorada, boa noite! 🌃
7M
médio, durinho e arredondado
anônimo
7M
tanto faz.
7M
Ambos
Tanto faz
7M
Meio termo são os melhores, pois aparecem bem, dá pra pegar, chupar, e tendem a se manter firmes por mais tempo.
anônimo
7M
Uma média de ambos


7M
Peito medio
anônimo
7M
Peitão
7M
Os seios dela!
7M
Médio seria o ideal, mas entre não ter nada e um grande, melhor o grande.
Sem preferência, com qualquer uma ainda estou no lucro.
anônimo
7M
Amo peitão, mas também gosto de seios pequenos. É só uma preferência, não um critério.
As duas são gostosas
7M
Tão
São bonitos, eu fico meio termo os médios.
anônimo
7M
Eu adoro peitinhos. Mas já que colocou fotos tenho que dizer que todas as mulheres são lindas. É por isso que não pode ter só uma...
7M
Peitão
Antes eu gostava mais desse pequeno, era minha preferência. Hoje meus gostos mudaram, gosto mais dos médios e alguns grandes (um pouco menor que o dessa foto) são interessantes.
Peitão né. Um imã pra meus olhos.
anônimo
7M
Tanto faz, paizão.
anônimo
7M
eu prefiro medianos, mas entre os dois eu prefiro peitin.
Tanto faz. It's delicious
7M
Não é relevante para mim.
anônimo
7M
gosto de seios grandes
Peitos...
peitao , obvio ,mas que seja natural plmds
Os dois são bonitos
anônimo
7M
Como tem cara que prefere peitinhos sepois se ver umas mamas dessas?
Os dois
Entre os extremos, acho mais bonitos os grandes. Contudo, penso que o mais bonito é o meio termo entre esses 2 da foto.
7M
pequenos e medios
Era dentro, foda-se...
anônimo
6M
Peitao @jessica_jasmine
6M
tanto faz.
Eu gosto de peitos independente do tamanho, os maiores são mais atraentes, sem exagero
6M
Todos têm seu valor
6M
Os dois
5M
Peitinho sempre
anônimo
5M
Os seios da segunda são mais atraentes pra mim, mas acho a segunda mais atraente de aparência, então se tivesse que escolher entre as duas, escolheria ela.
anônimo
5M
Peitinho ou peitão?
5M
Tanto faz, tem ser mulher
5M
Os dois 🤤🤤🤤🤤🤤
5M
Rabão
5M
gosto de peitão pra enfiar o pau entre eles
se me perguntasse ano passado, eu iria dizer apenas peitos pequenos, eu adoro peitos pequenos, mas ano passado me relacionei com uma mulher que tinha um peito mais avantajado, e achei legal
claro, exageradamente grande ainda não curto...
claro, exageradamente grande ainda não curto...
Sinceramente eu acho isso aqui
4M
Peitão
tanto faz, desde que a bunda seja grande
anônimo
4M
Peitos, não importa o tamanho
Proporcional…
Qualquer uma das duas. São lindas
4M
Nenhum
Ambos.
Só não curto os extremamente grandes
Só não curto os extremamente grandes
elas respondem
18
7M
peitin é tão lindo 💔
7M
cadê os médios?? pohan
nossa finalmente botaram uma despeitada de fato p ilustrar as despeitadas. me sinto representada
Peitos
anônima
7M
Obs. Finalmente alguém colocou uma foto de peito pequeno de verdade.
Peitões chamam mais atenção
anônima
7M
Todas lindas.
7M
Observando sim sim.
Obs
anônima
7M
Obs
anônima
7M
Os meus são pequenos.
Obs
anônima
7M
Eles mentem que preferem peito pequeno.
anônima
7M
O meu time dos seios médios se lascou.
7M
Obs
7M
#TeamSemPeitos
5M
Cada tipo tem sua beleza.
5M
O meu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!