Pq nao tem nada mais em comum so falar de sexo morre o assunto
12/01/2018 13h18
Pq é muito chato, aliás qualquer pessoa que só sabe conversar sobre um único assunto é insuportável!
eles respondem
anônimo
12/01/2018 09h55
Porque não tem outros assuntos. E o interesse parece ser só esse.
12/01/2018 10h13
Uai. Que graça tem conversar com uma pessoa que só fala de sexo e provavelmente só fala da própria rola?
Tá rolando nesses papos de sexo o orgasmo da mulher? O que ela pensa sobre essas coisas? Ela está se sentido à vontade nos assuntos?
E o que mais se pode oferecer depois do gozo?