Ela acha que beijei ela para demarcar. Como se eu não confiasse nela!
E eu não tava pensando em nada disso.
Agora sinto que não vou mais conseguir agir naturalmente. E vai ser separação lá na frente.

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/01/2018 06h33
Ela nao se irritou pq achou que vc beijou pra marcar território ele se irritou pq nao queria ser beijada naquele determinado local
anônima
12/01/2018 10h14
Nossa que exagero
Converse com ela primeiro haha
eles respondem
12/01/2018 10h12
Parceira se irritar porque vc demonstrou ciumes? Estranho isso hein kakakakakakak
Acho que tem galho ai