elas respondem
Embora não goste do Bolsonaro, não houve tentativa de golpe.
Mas é aquilo que alguns já responderam aqui, a política é um teatro.
Direita e esquerda "existem" pro povo achar que tem chance de escolha. Não temos. São eles mesmos quem decidem quem fica ou sai da cadeira presidencial e votar e nada é a mesma coisa.
gente, aceitem que o mito é burro e criminoso kk
Não acredito que tenha sido farsa, o próprio aliado dele o Cid declarou que o Bolsonaro trabalhava com duas hipóteses após a derrota eleitoral de 2022 alegar fraude nas urnas ou convencer as Forças Armadas a aderir a um golpe de Estado.Bolsonaro e seu grupo chegaram a apresentar aos comandantes militares uma “minuta do golpe” — ou seja, um plano escrito com medidas concretas para tomada do poder.
eles respondem
O erro do mito foi amar de mais.
Farsa? Se aquela destruição de 8 de janeiro fosse na minha casa, eu ia tentar prender os culpados e cobrar deles a reforma de minha casa ou ia perdoar por que eles não sabem o que estão fazendo?
Só mais um episódio dessa sequência teatral de manobras abusivas que começou em 2016 com o impeachment da Dilma. Parece que ninguém mais consegue poder usando apenas os meios democráticos padrões no Brasil. Alguém ainda acredita na democracia brasileira?
o sistema politico é uma farsa no geral.
o mito vai ser sodomizado na cadeia
altos golpes naquele cuzinho murcho cheio de hemorroida
Claro que teve. Segundo a direita pra ter golpe teria que ter armas, tanques. Se isso acontecesse o golpe já teria sido consumado e ninguém poderia fazer nada. Ou seja, houve tentativa sim, não fi pra frente pq a ala maior das forças armadas foram contra. Se o golpe tivesse dado certo o país ficaria isolado, receberia sanções mundiais e viraria uma venezuela em poucas semanas. Nenhum país iria querer negociar com outro país refém de um golpe.
É o que acontece quando se tenta jogar dentro das quatro linhas quando o resto não joga. Bolsonaro foi burro, e pagou por essa burrice.
A prisão de políticos em sua maioria é uma farsa, mas a população acredita.