Lou
1.18K  07/07/2020 13h00

Homens, vocês sentem desejo de ter um relacionamento estável e monogâmico? Ou apenas cedem à pressão feminina e/ou da sociedade?
Sei que alguns têm esse desejo, mas será que é o desejo da maioria?
A pergunta é destinada aos homens, mas a opinião das mulheres é bem vinda.

elas perguntam
25 7
eles respondem
12/01/2018 08h39
É aquele negócio o cara vai estável e monogâmico e a mina enjoa do cara e fica fria e indiferente.

Quando o cara é misterioso, cheio de push and pull e jogo do gato e rato elas gamam e ficam coladas no cara.
10/04/2018 17h01
Bom eu tenho um relacionamento monogâmico ( sou casado a 9 anos fora os 4 de namoro) e quando era adolescente não pensava em casamento, apesar de achar bonito os casais com seus filhos junto e tal. Já tive minha fase pegador (coisa de rapaz que está se auto afirmando), me apaixonei e me casei. Se pode-se escolher me casaria de novo, apesar de ter dias que tenho vontade de fugir para outro pais.
13/01/2018 09h45
Sou monogâmico e realmente a pressão é grande; amigos, familiares até a minha autoconsciência, mas olhando para trás não tenho arrependimento algum, muito pelo contrario, vi que não só valeu a pena como também foi a coisa certa a seguir.
anônimo
12/01/2018 08h35
[editado] Eu tenho o desejo de gostar muito de uma mulher e só pensar nela, viver uma grande paixão, aí tudo o que vc citou vai acontecer naturalmente. Mas isso não acontecer, não esquento não.
anônimo
10/04/2018 17h17
hoje em dia não vale a pena.
12/01/2018 08h34
Não. Fui monogâmico até ano passado. Foi um relacionamento muito tóxico para mim e hoje quero mais é só transar por aí mesmo. Mas nada contra quem acredite nessas coisas.
12/01/2018 15h05
Só se for com você, gatchola! rs
10/04/2018 22h18
Eu tenho esse desejo, apesar de que as mulheres que pensam dessa forma em geral são conservadoras ao extremo e então não acaba dando certo, então acabo sendo como como um lobo solitário.
(Inclusive o que se progrediu no relacionamento em que tento fazer de tudo para tentar manter).
Sly
10/04/2018 17h10
A maioria diriam que sim, mas o sonho deles é formar um trisal, namorar duas mulheres e tal.
12/01/2018 15h09
NOSSA! genial pergunta... sim, gostaria muito de ter esse relacionamento monogâmico, mas a garota que pretendia me casar agora é uma promíscua, vive transando com diversos caras, no carro, na rua, no mar e também no quarto dos caras, tudo sem camisinha e ainda pede pros caras gozar na boca... Difícil né?!
12/01/2018 10h13
eu quero uma namorada séria esse ano.heheheh
anônimo
12/01/2018 10h27
Por enquanto não, já percebi que a natureza masculina não é pra isso
12/01/2018 10h00
Estou em um relacionamento indo pra sete anos. Tô de boa na lagoa.
Não considero estável, pois água parada pode dar dengue.
Há um monte de mulheres no mundo, gostosas, interessantes etc.etc.etc mas o negócio é tacar o foda-se e viver tranquilamente com as escolhas feitas.
Rs
10/04/2018 18h24
Não, acredito que homem só fica atrás de relacionamento se for por causa de religião, pressão da família, carência ou vergonha de ser o único solteirão enquanto todos do seu círculo estão em relacionamentos e construindo família. E mesmo quando arranja alguém, o diabo no ombro fala mais alto e surge o famoso chifre. Isso também vale para mulheres.

Estando bem e confortável, o homem comum quer mais é passar a rola em geral e ficar em paz. Eu nunca fiquei pensando "poxa, queria uma namorada". Quando eu me apaixonei por alguém e decidi ficar só com ela, já a conhecia por um tempo e foi acontecendo naturalmente, nada premeditado.

Estou casado, e apesar de brincarmos e trazermos mulheres para cama, não me considero monogâmico nem polígamo. Estou no meio-termo. Conheço e brinco com outras mulheres, mas não me envolvo em relacionamento com elas, não fico de papinho ou ligo para suas vidas, tampouco as vejo sozinho, estou sempre com a patroa, é estritamente físico e sexual.

É legal? É, nada como outro prato na dieta. A parte ruim é que dispensei muita mulher legal e possíveis namoricos ao longo dos anos. Não se pode ter tudo, no máximo ser honesto e seguir de cabeça erguida pelo caminho que escolheu.
07/07/2020 12h57
Eu quero casar e formar minha família.
anônimo
07/07/2020 11h04
Ou sei lá
07/07/2020 11h02
Sim, a sociedade é uma droga.
10/04/2018 22h18
Sim, gosto do dia-a-dia juntos.
anônimo
07/07/2020 13h00
O único relacionamento que eu topo é justamente esse.
10/04/2018 22h15
SIM, e assim o tenho!!
anônimo
10/04/2018 22h10
Um dos Sonhos que eu priorizo
10/04/2018 22h07
Isso depende do momento da vida. Mas a partir do momento que escolhe compartilhar sua vida com alguém, e criamos um laço de confiança, aí a relação estável e monogâmica deve prevalecer.
anônimo
10/04/2018 20h52
Quero ter um relacionamento estável e q dure até o fim da vida mas tipo,sou pobre,feio e tímido...Dificilmente uma mulher vai querer correr o risco kkkkkmkk
10/04/2018 18h46
Que mané pressão da sociedade, quem sente isso precisa se tratar... mas eu entrei num relacionamento sério assim (sério pq já tive outro que eu traia a vontade por motivos que não interessa) e... não estou vendo vantagem no momento
elas respondem
anônima
12/01/2018 08h50
@lou Vou acompanhar as respostas mas me parece que todo mundo está poligâmico nos dias atuais inclusive as mulheres :( Triste pois eu sou monogâmica e seria com um só forever and ever kkkk (sim, tem que rir né)
anônima
12/01/2018 10h32
Se ser monogâmica é difícil pra mim, imagina pra eles....
Eu tenho vontade de sair com vários. Mas se eu gostar de um a ponto de namorar ele, vou ficar só com ele.
anônima
12/01/2018 15h07
Ótima pergunta! Vou observar...
anônima
12/01/2018 10h12
Tá na cara que a maioria cede né, eu fico impressionada como não são honestos nas respostas haha
Olha, para mim pessoalmente falando acredito que não seja o desejo da maioria.Que o amor tem ciclos e pode ser perfeitamente imperfeito.
Cada um , obviamente respeitando o outro, que deve aprender o que funciona na vida sem rotular se
anônima
07/07/2020 11h17
Espero encontrar algum que tenha. :)
Gostaria de me casar e ter uma família.
anônima
10/04/2018 20h40
Não sou homem, mas não curto.
anônima
10/04/2018 17h05
Ótima questão! :)
Observarei as respostas.