Estou saindo com um cara a um pouco mais de 1 mes, ele me apresentou para amigos e alguns familiares, falou que me adora sempre saimos em publico como se fossemos namorados, porem quando falei que queria relacionamento serio ele disse que nao era o que ele estava procurando, mas que queria continuar me vendo pois gosta de mim, então falei que não queria mais nada com ele, ele disse que vai respeitar minha decisao e que vai tentar me deixar em paz. Sera que continuo saindo com ele e vejo se ele com o tempo pode mudar de idea ou continuo afastada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/01/2018 10h10
Vcs já decidiram o que fazer, mas agora vc vai lá e vai ceder pro cara e relacionar com ele do modo que ele acha melhor.
Vc tem seus desejos? Tem opinião? Tem firmeza nas suas palavras? Então faça isso valer a pena.
Não adianta dizer pro cara que assim vc não quer e amanhã bater carência e tá la vc na porta dele...

Agora....1 mês ficando e já querer relacionamento sério, pqp também né? Que carência é essa?
Podia conhecer o cara primeiro, ir descobrindo o que gostam e o que não...coisas que pensam iguais e o que discordam....saber realmente com quem está ficando pra então pensar em algo mais íntimo.
Pra que esse tesão de vaca em já querer se prender a um relacionamento? Calma sohhhh..fica com o cara uns 6 meses, expõe suas opiniões, observa se o cara ter escuta ou se tá todo amoroso agora porque quer te comer....há um caminho aí, um processo que precisa ser avaliado pra depois não ficar lamentando que foi só mais uma transa.
12/01/2018 10h07
Você assustou o cara. Com 1 mês já queria relacionamento sério, mudar status de face (aposto) e já idealizou mil coisas.

Garota 1 mês você nem conheceu o cara, vá curtindo sem rótulos, sem pressão.

Deixa de agonia. Daqui a 6 meses pode ser em pensar em namoro.

Se uma garota chegar com 30 dias e já pressionar por namoro eu crio asas e voo pra bem longe huahuauha
12/01/2018 10h08
Puts 1 mês é pouco tempo, pelo menos ele abriu o jogo com você e disse que queria focar mais nele e tals.
12/01/2018 11h56
Fica com ele, uma hora ele cede
elas respondem
anônima
12/01/2018 11h27
Lindinha vc vai realmente ceder. Cara vc ja falou suas intenções e ele já respondeu. Se vc continuar com isso e ele não te pedir em namoro, você nem ao menos poderá dizer que ele não avisou porque ele já te avisou. Cara, se ele te quisesse de fato, ele que estaria pensando na resposta dele e voltaria atrás. É por isso que muitas mulheres não são levadas a sério, cedem demais...