Ou é do tipo que se te magoou uma vez, nunca mais. Por que?

elas perguntam
6 13
eles respondem
12/01/2018 11h42
Errou ?
1º Chance.
Erro de novo ?
2º Chance, talvez, depende
Errou de novo do mesmo jeito anterior ?
3º ...... fui !
Nem Deus tolera tanto, é só ler a bíblia.
12/01/2018 10h43
Eu sempre dou, (não em caso de traição em relacionamento), agora, tem pessoas que infelizmente não possuem este dom.
12/01/2018 11h31
Não, eu sou bem rigido quanto a isso. Falhou uma vez já era, pode ser pai, mãe, irmão, amigo etc...

Sou bem pragmático e sempre deixo claro, mentiu, traiu ou tentou se aproveitar de algum modo, mando tomar no cú.
12/01/2018 14h25
Se forem amigos, parentes ou pessoas que convivo todos os dias eu daria sim outras chances, até pq uma hora ou outra vão pisar na bola, assim como nós mesmo podemos cometer algum erro, ninguém é isento, e pensamentos variam, o que é certo para mim não é para outro. Mas em relacionamento, se houver traição não tem outra chance, a confiança é perdida, não tem motivos pra tentar outra vez.
12/01/2018 11h37
Não, mas "magoar" não é o termo apropriado. "Falhar" ou "decepcionar" cabe melhor.
12/01/2018 10h56
Não dou segunda chance.
Como o DonPablo falou aí " tem pessoas que infelizmente não possuem este dom"
elas respondem
anônima
12/01/2018 11h27
Depende, às vezes sim porque sou besta.
anônima
12/01/2018 12h57
Na maioria das situações dou sim, acho que vale a pena tentar, sou coração mole uahaua
anônima
12/01/2018 13h19
Não. Jamais. Não nessa vida. Nem na outra reencarnação. Pisou na bola comigo, chuchu, já era.
12/01/2018 12h58
Se eu ver que vale a pena, sim. Ou até mesmo pra viver aquilo até o final, sabe? Pra não ficar com o 'e se' na cabeça pro resto da vida.
12/01/2018 17h22
Fico chateada, mas não sou inflexível.
Se vier falar comigo numa boa e eu perceber que a pessoa está sendo sincera, zeramos os nossos problemas. :)
12/01/2018 16h20
Depende do acontecido, e se a pessoa se arrependeu de verdade, senão nem vale a pena perdoar.
12/01/2018 15h57
Sou bem chata. Dependendo da situaçao nao consigo mais ser a mesma com a pessoa. Por mais q nao guarde raiva, magoa, mas nao consigo conviver mais sabe. Ja terminei uma amizade por isso. Nao conseguia mais ver a pessoa da mesma forma, nao via mais sentido d continuar me relacionando... Sou a favor do perdão. Mas perdoar nao significa continuar convivendo.
12/01/2018 15h55
Ah tem gente que se torna peso, que atrai tanta negatividade pelos erros que é melhor perdoar pelo vacilo e deixar pra lá, se não acaba sufocando. Eu sou a favor de chances, mais tem que ser com zelo e pensar na gente em primeiro lugar mesmo :)
anônima
12/01/2018 13h36
Depende se a pessoa merece...
12/01/2018 13h14
Não, é bem difícil!
anônima
12/01/2018 13h02
Depende do vacilo, mas geralmente sim.
anônima
12/01/2018 12h16
Mal dou a primeira então se desperdiçar já era.
anônima
12/01/2018 11h22
No momento estou fazendo uma limpa e não pretendo dar não.