1.29K  31/08/2018 11h43

Eu tenho um Galaxy j3 , e ele esta com a bateria inchada e desligando e descarregando toda hora , estou pensando comprar uma bateria nova será que vai adiantar ? Ou será que é o celular, e tem que comprar outro ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/01/2018 11h07
É a bateria, compre outra e vai ficar tudo resolvido.
12/01/2018 15h09
Toda circuito de energia quando incha, significa que está na hora de trocar.

Os capacitores do meu PC estão todos inchados, e alguns já até vazaram. Mas por incrível que pareça, ainda estão funcionando normal, apesar do chiado constante e irritante.
12/01/2018 11h19
É só bater com o martelo na bateria q volta ao normal, boa sorte
anônimo
12/01/2018 10h54
Bateria deu defeito, nao ta na garantia? Eles.trocam de graça, meu iphone aconteceu isso e eles deram outro aparelho
12/01/2018 15h20
moça, as baterias lítio também tem vida útil, mas algo que ajuda a prolongar essa vida útil é evitar pancadas e aquecimento. (suponho que a bateria do celular seja uma bateria de lítio, devido a Autodescarga relativamente baixa e possui Densidade da energia elevada, sei lá, nunca tive curiosidade de saber isso)
agora trocar a bateria ou o celular... não sei bem, pois ele esta desligando sozinho, isso pode ser mais do que um problema na bateria.
31/08/2018 10h50
Troca a bateria, simples assim, nao 'e muito caro!
elas respondem
anônima
31/08/2018 11h20
Melhor trocar pra evitar explosão.
anônima
12/01/2018 11h23
Descarte logo essa bateria antes que exploda, uma antiga bateria de um celular meu começou a inchar e aí sem querer a deixei cair na mesa, quando ela bateu fez um estalo.
É só a bateria mesmo.
anônima
12/01/2018 15h43
Olha,sobre bateria inchada não sei,mas Samsung é só dor de cabeça,vive dando problema ,pelo menos aqui em casa todos aparelhos Samsung que já tivemos da esses problemas na bateria,de ficar descarregando rápido.
12/01/2018 23h19
Compra outra bateria.. Não instale gerenciadores de bateria ou otimizadores, apps que sugam mta bateria.
E o mais básico, n use o celular enquanto ele carrega.
anônima
31/08/2018 11h23
Eu acho que isso aconteceu pq fica mexendo no celular na hora que ele ta carregando..se vc continuar fazendo isso depois que comprar outra bateria ai vai acontecer a mesma coisa
anônima
31/08/2018 11h43
Tá na hora de comprar outro ein colega... J3 já era.