Exemplos:
1) Não pensar apenas em si mesmo(a).

2) Ser honesto(a) comigo.

3) Manifestar o que sente por mim.

4) Não me fazer tantas exigências uma vez que sou um indivíduo autônomo e sei fazer minhas escolhas. Se estou com ele(a) é porque eu quero.

5) Compartilhar comigo as coisas bacanas e as difíceis também.

6) Não tolher minha liberdade.

7) Não esperar que eu seja a razão e única fonte de sua felicidade.

8) Confiar em mim.

9) Saber dialogar.

10) Sentir amor por mim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/01/2018 15h10
11 = Basta me amar mais que tudo na vida dela. Seria o máximo.
anônimo
13/01/2018 09h59
Tendo reciprocidade, pra mim já basta.
13/01/2018 09h55
O que você deixou não ficou necessariamente uma lista,mas um conjunto de predicados recíprocos que se ligam uns aos outros.
As opções 4 e 6 são correlatas por exemplo.
Acredito que de 1 a 10 será mencionado pela maioria.
elas respondem
12/01/2018 13h03
1) Ser o mais honesto possível

2) Saber conversar sobre tudo

3) Ser super bem humorado

4) Não me enxergar como uma salvadora/única fonte de felicidade/sentido pra vida

5) Confiar em mim e na nossa relação

6) Ter vida própria e respeitar a minha

7) Ser romântico e me tratar como uma princesa haha

8) Me apoiar, me inspirar, ser uma pessoa que acrescente algo na minha vida

9) Ser o tipo de pessoa que topa tudo

10) Valorizar a família

Acho que é isso...não sou muito exigente haha