5.63K  21/01/2020 03h58

Vai ter um festival próximo dai chega uma duvida, pessoas que curtem rave sem usar drogas lícitas ou ilícitas isso e possível . E quem já usou e sente que e capaz de ficar sem nada e só curt o som, alquem já coseguiu?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
12/01/2018 11h37
Sem drogas você vai perceber que é uma merda e que as pessoas só vão pelas drogas.
12/01/2018 12h53
Sim! Só não vai rolar aquele pique de aguentar até o final
12/01/2018 13h02
Muito difícil! Não ter drogas lícitas, e ilícitas idem
É possível que uma pesso,n viciada
a fique sem usar. Do contrário, n
anônima
12/01/2018 13h04
Nunca fui em uma, mas acredito que sim.... Já rola um som bacana pra entrar na vibe da festa, as drogas são dispensáveis.
anônima
21/01/2020 01h57
Duvido
Nestas raves o que mais tem é drogas
21/01/2020 01h58
Esse povo só vai pra usar drogas e pagar de evoluído
21/01/2020 02h00
Iria tranquila para curtir com amigos e a música. Eu com meu grupo n usaria e curtiria da mesma forma. N preciso dessas coisas para ficar alegre. ;)
anônima
21/01/2020 03h26
Eu sou drogada naturalmente...
eles respondem
12/01/2018 13h07
Rave sem drogas é uma merda, você começa a observar o ambiente e percebe quanta coisa ridícula, literalmente um bando de gente suja e suada dançando e se pegando.
21/01/2020 03h21
É possível. Mas, talvez, extremamente improvável nos dias de hoje. Pensando bem, hoje seria impossível.

Mas tenho aqui uma curiosidade:
Robert Miles, um dos criadores do trance, fez uma música pro provo se acalmar e não usar drogas durante a festa. Isso porque na Itália, nos anos 90, os sábados eram apelidados de "Saturday night slaughter" (carnificina do sábado à noite), devido às pessoas que saíam da festa, pegavam o carro e faziam besteira, com muitas mortes, drogados ao volante. À época, os ritmos eram mais frenéticos e entorpecentes.

É, ainda hoje, uma das músicas de trance mais famosas, uma das que deram pontapé inicial ao estilo. E deu certo: ajudou a reduzir o número de mortes no sábado.

Chama-se Children.
12/01/2018 13h09
Já fui muito em rave , sempre consegui passar os dias limpo , só não de bebidas .
O ambiente meio que ja te faz fritar.
12/01/2018 13h53
Drogas para q?
21/01/2020 02h05
Sei lá! Nunca pisei em uma e nunca pretendo.
Odeio som eletrônico.
21/01/2020 03h26
Sem drogas tu vai ver que o bagulho e chato.
21/01/2020 03h47
N é legal n, meu kit de quando eu ia era 10 g de maconha pelo menos, 2 carteira de cigarro e meio doce. Mais um dinheiro p tomar um uisque no final. Hj em dia se eu fizer isso fico doente duas semanas kkk n sustento

Sem isso talvez vc até goste se n se assustar com a glr noiada