Ele dizia gostar de mim, falava até em casamento, era super romântico, sabe a sensação de estar vivendo um sonho? Mas nós brigamos pq eu tive uma crise de ciúmes, ele me colocou como uma doida problemática e falou que queria um tempo para pensar, até chorei achando que eu tinha feito besteira de ter brigado, corri atrás e ele ficava me tratando com indiferença, até que isso me cansou e eu mesma terminei e após 3 DIAS ele coloca em facebook que está namorando outra, então ele já estava com ela antes, to tão tristeeeeee, me sentindo tão enganada

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/01/2018 12h13
Vida que segue. Ele seguiu a vida dele logo após seu surto.

Eu geralmente demoro 2 semanas pra arrumar outra garota.

Agora provavelmente você se livrou do cara, pois ele já devia está com essa garota ao mesmo tempo que você.
elas respondem
anônima
12/01/2018 12h21
Não fique triste, não vale a pena. Ele feliz com a outra e vc ai se lamentando, dê graças a Deus por essa briga, foi isso que te livrou de viver enganada, ele não presta, na certa esse romantismo todo era teatro, por isso desconfio sempre de gente que fica de mto nhenhe, a maioria é falsidade... Arghh
12/01/2018 12h52
Fique feliz pq vc se livrou de alguém que pelo visto estava te enganando e pra vc ver como nossa intuição é implacável esse ciúmes já pode ter sido até um sinal. Agora é seguir a vida a sensação ruim vai passar e novas pessoas irão surgir na sua vida! Que isso fique de lição.