Conversei com um cara por quase duas semanas, mas eram conversas superficiais e eu não sabia quase nada dele. Eram mais assuntos triviais e ele só falava que queria sair comigo, acho esse tipo de coisa tão sem graça, acabei excluindo e hoje ele viu que a foto sumiu, perguntou e eu falei que tinha excluído por não sair nada com nada dos nossos papos, ele só respondeu ' engraçado que vc era a que eu mais falava, faz o que vc quiser, tchau'.
Achei que ele só queria me ver pra tentar sexo pela superficialidade, mas ele falou isso. O que acham?
Obs. Já exclui o número. Vi que ele desfez amizade no facebook e parou de seguir no insta

elas perguntam
1 4
eles respondem
12/01/2018 12h17
Você dedicou tempo, viu que ele era fútil. Então não vejo porque continuar papeando com o cara. Já já aparece um bacana com papo bom que vai sair contigo.
elas respondem
anônima
12/01/2018 12h16
Conversas de internet não dão certo..
anônima
12/01/2018 12h20
Ia dar em nada não, deixa quieto, ele não te agradou então fim de papo
12/01/2018 12h49
Larga isso pra lá,ficar se desgastando com coisas sem sentido não vale a pena.
anônima
12/01/2018 13h10
Eu acho que ele ainda te procura.