Sempre no início, o cara se preocupa em fazer a mulher gozar, depois de um tempo de relacionamento parece que eles só se preocupam com o próprio prazer, tem algo que possa fazer pra mudar isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/01/2018 22h57
Isso é um cara que não pensa na parceira, indício de egoísmo puro.
O que vc DEVE fazer é expor isso pra ele
elas respondem
anônima
12/01/2018 13h16
Acho q vc deve tentar conversar cm ele,expor o q está te encomodando e tentar chegar num acordo
12/01/2018 22h55
Acontece do cara se acomodar, vira rotina e fazer um "papai e mamãe" acaba sendo o suficiente para ele.
Então eu penso que se não está legal o sexo, a melhor coisa e conversar msm e ambos tentarem mudar éssa situação.