eles respondem
Isso chama-se covardia, provavelmente você é do tipo que guarda ressentimentos.
O covarde nunca enfrenta a situação, prefere ser vítima pra se sentir acolhido ( ou pela própria consciência ou por terceiros ) da injustiça que sofreu .
Isso é verdade? Você gostaria de ser estuprada pra ter uma história pra contar? Nunca pense nisso de morrer, a outra pessoa não vai tá nem aí, vai querer matar outra.
Procure ajuda, você está precisando.
Que loucura, nunca me ocorreu.
Nunca senti isso. Procure ajuda.
Isso é falta de surra de Zé Sem Osso
elas respondem
Isso de chama TRANSTORNO DE PERSONALIDADE BORDERLINE.
Borderline é a mesma coisa que limite e por isso que o transtorno se chama assim ... limite de uma coisa e outra, como se fosse o limite de um município e outro.
Vc não consegue ver o limite do seu EU e da outra pessoa... acha que é tudo um contínuo.
E acha que fazendo algo de mal com você A OUTRA PESSOA VAI SE PREJUDICAR.
Mas vc fez algo com SEU EU, não tem nada a ver com a outra pessoa. Você não consegue delimitar o limite entre você e o outro.
Se acontecer algo com você, somente você será prejudicada.... as pessoas até podem se sentir tristes por um tempo, mas depois vão seguir a vida delas... e você será esquecida, pois está morta.
Não adianta se cortar, fazer barraco, chantagem... ou fazer qualquer coisa típica de border que vcs fazem... Você é você e o outro é o outro.
Sou médica. Estou te dando um conselho profissional. Não espero que entenda, mas se entender... será proveitoso para vc.
Não sinto.
Mas pelas coisas que já vi parecidas, geralmente isso é resposta à negligência emocional, seja no passado ou no presente.
Eu não vou lembrar o nome do filme (às vezes eu não lembro nem do que eu comi no almoço kk), mas é um desses que costuma estar em lista de filmes bizarros. Eu ainda não vi ele, mas uma análise sobre ele.
São duas irmãs: a mais velha tem uns 15 anos, é linda e tem toda a atenção; a mais nova tem uns 11 ou 12, é gorda, negligenciada e todo mundo caga pra existência dela
SPOILER: no final acontece algo lá que um cara mata a mãe e a irmã dela, e leva ela embora. Ele estupra ela e ela NÃO DENUNCIA, e diz que não viu quem cometeu o crime, livrando o cara da cadeia.
Dizem que é porque ele foi a única pessoa que deu atenção pra ela, mesmo que seja a pior das atenções (um estupro), então ela protegeu o agressor dela por ter sido quem notou ela.
Faz sentido pra MIM? Não; mesmo flopada eu preferia ser invisível a me notarem pra encher meu saco. Mas deve fazer pra algumas dessas pessoas (cada um reage de um jeito), e deve ser por isso que algumas desejam passar por coisas ruins: elas querem que alguém as note, elas querem viver algo pra poder sentir algo, mesmo que nocivo.
Eu queria conseguir me matar só para as pessoas que me conhecem e que acha que eu sou só uma pessoa dramática, que não sabem como funciona minha cabeça ficassem mal.
Não, só quero que aconteçam coisas boas.
Não, só quero a imensidão de coisas boas na minha vida, na vida da minha família e dos meus amigos.
Voce não é a única, isso é coisa do ser humano. Quem nunca pensou algum desses pensamentos estranhos, então pensou com certeza em algum momento da vida, algum outro pensamento bizarro, ou estranho. Talvez até pior que o seu. Isso é coisa do ser humano mesmo.
Todo mundo já pensou algo estranho e embaraçoso alguma vez na vida
Ja pensei assim quando eu era criança, uns 11 12 anos, falei com uma amiga e ela disse que também já pensou
Uma coisa engraçada é que com 11 anos, todas as meninas que eu conhecia e convivia na escola, já tinham menstruado, incluindo minha melhor amiga. Menos eu. E eu ficava desejando menstruar, via vídeos sobre primeira menstruação, e ficava até suspirando sonhando acordada querendo menstruar kkkkk "nossa como vai ser quando eu menstruar?"
Aqui vem a parte mais engraçada e estranha:
Eu queria sentir colica.
Eu via as meninas e a minha melhor amiga sofrendo com cólica, "aí estou com cólica" "estou com muita cólica"
E eu queria ficar com cólica também. E ainda pensava "quando eu menstruar tomara que eu sinta cólica"
Resumo: eu tenho cólicas, as vezes e leves. Medianas bem aaaaa vezes.
Mas eu não sofro com cólica. É bem de boa, nem sinto cólica direito, principalmente quando eu me hidrato bem. Minha mãe também não sentiu isso, então eu herdei isso. Não tenho problemas com cólicas.
E a minha primeira menstruação foi muito comum não recebi parabéns, como eu pensava. Minha mãe só me deu um absorvente e nem precisou me explicar como usava, porque antes disso eu já pegava os absorventes dela escondido e tentava ver como funcionava kkkkk até no mercado eu ficava olhando as embalagens.
Vc tá e doida, imagine acontecer coisas boas
Isso me pareceu um pouco vitimista da sua parte
Tem um limite para o que eu posso concordar com e essa descrição não ajuda a esse processo.