Pego ônibus todo dia,e sempre que estou no terminal vejo um cara,ele fica me olhando ,e sempre da um jeito de ficar perto de mim,mas nunca chega pra falar cmg.Algumas vezes rolou trocas de olhares e eu sempre sou a primeira a desviar o olhar ,as vezes finjo q nem vi ele pra ver se ele chega,mas ele nunca chegou,quero chegar nele ,mas tenho muiitaaa vergonha.Oq vcs acham q eu devo fazer?Se for pra mim chegar nele oq devo falar?Pq ele ainda n chegou?(dizem q eu tenho uma cara meio de brava/metida e isso assusta um pouco as pessoas será q e por isso q ele n chega?)

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/01/2018 13h37
Chega com papo furado dizendo que o ônibus tá demorando e aí deixa a conversa fluir.

E "mim" não chega em ninguém.
anônimo
12/01/2018 13h42
Senta ao lado dele é faça comentário de alguma coisa.