0
84  28/11/2025 16h05

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
anônima
28/11/2025 15h13
Satanas já tomou de conta já era
eles respondem
28/11/2025 15h34
A esquerda não é o bicho-papão. E sempre que se tenta colocar um grupo como o inimigo, só atrapalha mais qualquer discussão que poderia ser produtiva, vira um "eu contra você" ao invés de procurar iniciativas que possam realmente beneficiar a sociedade.
28/11/2025 15h38
Todo radicalismo é uma merda, a burrice do cara que venera o Lula é a mesma burrice do cara que venera o Bolsonaro. A gente precisa sair desse pensamento extremista tosco, esquerda e direita precisam coexistir para que haja equilíbrio no poder.

Lula é um ladrão que não sabe fechar a torneira dos gastos pra poder desviar mais e mais, e ainda fode o povo taxando a gente tudo que ele conseguir.

Bolsonaro é um boçal sem o menor preparo pra liderar, um ladrão que formou quadrilha com a família e comprou milhões em imóveis com malas de dinheiro.

Quando o cara de esquerda ou de direita não consegue enxergar os problemas dos políticos do seu viés, ele tá cego, e aí os caras fazem o que quiserem lá em Brasília porque sabem que vai ter um bando de zebu defendendo eles nas ruas.

Nós temos que cobrar igualmente um bom trabalho de quem estiver no poder, seja o cara em quem eu votei ou não, essa idolatria do povão por um lado e abominação pelo outro é festa pros políticos, assim eles fazem acordos por baixo dos panos e quem se fode é a nação toda.
28/11/2025 14h20
A Esquerda é uma merda 💩💩
Kdz
28/11/2025 15h48
Extremistas são doentes, sendo direita, esquerda, religiosos.
28/11/2025 16h05
A maioria... Assim como os bolsonaristas.
28/11/2025 15h12
O esquerdista é um doente mental irrecuperável. Ao analisar um esquerdista, precisa analisar ele na totalidade. A vida pessoal, as ações dele, o que ele defende, o que ele prega, quais políticos ele vota, qual sociedade esse esquerdista acha a ideal.

Uma boa forma de saber a gravidade desse esquerdista é perguntar o que ele acha sobre filhos, família e prosperidade.

Um esquerdista que odeia a humanidade, que diz que não quer ter filhos porque "o mundo está uma bosta" e que tem ideias estranhas sobre a prosperidade e futuro, qual autoridade um esquerdista destes tem para definir o que é melhor para o futuro de uma sociedade que ele demonstra desprezo e defende a manuntenção de seu fim?

Sempre que você for conversar com um esquerdista, pergunte a ele quais são as consequências no FUTURO das ideias que ele defende. Exemplo, um esquerdista vem defender bandido. Pergunte a ele quais são as consequencias, no futuro, de uma sociedade bandidólatra e que prega a impunidade. Se ele desviar o assunto para algo abstrato como "dar educação, dar saude, dar moradia", saiba que esse esquerdista está sabotando a própria sociedade de forma inconsciênte. No fundo, ele sequer parou para refletir sobre as consequências da sua própria bandidolatria.

90% dos esquerdistas são gados manipulados. Leiam PSICOLOGIA DAS MULTIDÕES, de Gustave Le Bon. Os outros 10% ganham dinheiro ou influencia com a manipulação do resto.
28/11/2025 14h29
pelo que tem-se visto, sim.
anônimo
anônimo
28/11/2025 14h54
sim, eu estou saindo com uma esquerdista do cabelo roxo a um tempo, o que eu acho incrivel é que ela é super inteligente (em matematica, fala inglês fluente, tem um lado emocional muito maduro) mas para algumas coisas obvias ela coloca a emoção na frente da razão.
28/11/2025 15h17
Por incrível que pareça, ainda resta esquerdistas lúcidos. Conheço uma.
28/11/2025 15h41
Os que não são corruptos podem ser que sejam apenas iludidos, sinceros equivocados e afins.
anterior
Será que existe gente perfeita assim ou é efeito do instagram?
próxima
Sofro de um problema chamado síndrome de performance. Sempre acho que as mulheres vão me considerar fraco na cama.