Seria normal se cada vez mais cedo os jovens se iniciassem sexualmente?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/01/2018 13h53
Deve, crianças e adolescentes perdem a infância para encherem a memória de eroticidade que só deveria vir, talvez, lá para os 16 ou 17 anos. Perdem a inocência.
Se eu tiver filho, quero que ele a viva cada etapa de cada vez, sem pressa para experimentar a realidade adulta.
anônima
12/01/2018 15h15
sim, já é normal mais não é certo, pra mim o certo seria ter o primeiro namorado aos 16 mais hoje em dia as meninas de 12 ,13 já não é mais virgem
anônima
12/01/2018 13h50
Acho q s
eles respondem
12/01/2018 15h19
Mais ou menos. Quer dizer, infância e adolescência são invenções modernas. Podem desaparecer tão rápido quanto surgiram.
anônimo
12/01/2018 13h47
Acho que hoje em dia ta tudo acontecendo muito cedo, isso é normal, já tive muitas experiências na adolescência.
anônimo
12/01/2018 15h22
A erotização tem a ver, por incrível que pareça, mais pelo aumento da ingestão calórica.

Por isso décadas atrás, uma criança de 14, 15 anos era infantilizada, e hoje, é quase uma adulta.

Já vi meninas de 13 anos com corpo de 18, e meninos de 13 anos, com 1 metro e 60.

É um caminho sem volta, cabe então uma discussão psicológica.