Por achar que algum dia ela mude de ideia ou porque não liga mesmo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/01/2018 14h02
Não ligo
anônimo
12/01/2018 14h02
Ele nem deve lembrar, até esqueceu de excluir.
elas respondem
anônima
12/01/2018 14h02
Depende, mas provavelmente por que não liga. Homem é acostumado a levar muito fora, muitos dão em cima de qualquer uma... Então uma a mais outra a menos não faz diferença pra esses, se um dia ela mudar de ideia é lucro, senão ele nem se lembrará
anônima
12/01/2018 16h02
Acho que eles não ligam, tem homens que dão encima de várias mesmo então quando uma rejeita eles , eles partem pra próxima....