Qdo passei por isso a primeira vez, a primeira coisa que fiz fui me humilhar. Qto mais eu me humilhava, mas ele pisava em mim.
Aprendi com esse cara como devo agir em qq término. Aceitar e seguir em frente numa boa.
Posso sofrer, mas no talento… sozinha no meu canto. Depois levanto a cabeça e vida que segue.
Como a maioria daqui do site sabe, eu não tive um namoro em si, mas já passei por uma situação que precisei terminar. Já estava desgostosa dele por algumas atitudes e me senti horrível por ter terminado por telefone. Aí bateu uma louca em mim, me arrumei para ir atrás dele e conversar, minha mãe não deixou e mandou eu para outra cidade, segundo ela, para me acalmar. O que mexeu mais comigo foi terminar tudo por celular, me senti a pior pessoa do mundo.
Se eu gosto da pessoa, obviamente não seria algo agradável de se vivenciar... Mas faz parte da vida. Deixaria a pessoa seguir o caminho dela. Não aceitaria deslealdade, nesse caso teria que cometer homicídio.
Não passa nada. Aceito e continuo com a vida. Uma hora essa pessoa deixará de ter alguma importância sentimental para mim. Está sofrendo de amor, Kame?
No final de 2019 pensei em me churrascar por conta de uma garota. Acho que foi uma das piores dores emocionais que senti, mas também serviu de alguma coisa.
Já aconteceu chorei igual uma garotinha em posição fetal por 3 dias mais não morri então descobria que o tempo passa a dor diminui e a única pessoa que pode me ajudar a levantar sou eu mesmo hj o jogo virou graças ao sofrimento do passado
Cara, não passou nada. É zoado mas tu tem que seguir em frente, eu tentei reverter a situação apenas. Homem tem que seguir em frente, esse negócio de querer se vingar e etc é coisa de frango.