Se uma chata, carente te manda uma mensagem...
VCs não estão nem aí, o pau sobe na hora???kkkkk

Qual a atitude vcs tomam para uma bonita e para uma feia?

elas perguntam
6 0
eles respondem
13/01/2018 09h34
Vi um caso que a mulher era chata, infernizava a vida do cara e usava a própria filha dela, uma criança pequena, como escudo e ataque, uma amiga lhe perguntou o porque dele não se separar então ? na resposta dele, ela tinha um fogo entre as penas, não sei se ela era gostosa, mas parecia que quando o marido chegava em casa, ela levantava o vestido, empinava a bunda e balançava esperando o pau torar.
Tem cara que é sim um escravoceta.
12/01/2018 18h14
Eu não ficaria com gente chata ou muito carente não. Simples assim.
12/01/2018 15h31
Não. Chato e carente não dá pra aguentar nem em bicho de estimação.
12/01/2018 15h35
Não ligo muito para aparência, desde que seja visualmente atraente a mim, e mesmo assim, daria uma chance a garota.

Tem várias definições de chata. Ela pode ser uma chata ambulante aguda, ou uma chatinha fofa, tudo depende do momento.

Eu acho fofinho mulher carente desde que não seja uma codependente patológica, rs.

Enfim, é difícil falar assim.
12/01/2018 15h44
Não. Quando se é novo e inexperiente só ligamos pra aparencia. Tem até aquele negócio de mulher nota 10.

Com a idade, passei a classificar em 1 a 30.
Feinhas: 0 a 10.
Normais/bonitinhas: 11 a 20.
Gatas/Gostosas: 21 a 30.

O que vai decidir a nota é o interior. Ser do caralho, foder vem, ser inteligente etc.

Exemplo, uma bailariba do faustão, metida e arrogante: 21.
Uma menina bonitinha mas DO CARALHO: 20.

Prefiro bem mais a 20.

Agora quando a maré tá ruim peguei cada 3....
anônimo
12/01/2018 15h42
Na vi tantos relatos de mulheres consideradas bonitas e gostosas, que não conseguem ninguém.