Namoro a dois anos com um carinha e ultimamente estamos brigando por tudo. Ele gosta de jogar Magic e as vezes acho que ele me deixa de lado. Ele já me deixou pra jogar tantas vezes que nem me importo mais. Tem dias que não sinto nem vontade de falar com ele... nem quero saber se ele está jogando ou não... porém, quando estou com ele não tenho coragem de dizer tudo isso, e ele acaba achando que está "tudo bem" entre a gente... mas na verdade não está, e eu não quero mais ficar com ele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/01/2018 15h53
Conversa com ele, abre o jogo.
12/01/2018 16h19
Chama ele pra um duelo de magic, abre o deck e diz que acabou.
12/01/2018 15h51
Sai daqui mocreia chata, preciso usar minha carta da brigada baloeira goblin.

KKKKKKKKKKKKKK
anônimo
12/01/2018 16h16
"boy, o sentimento acabou!"
"vamos terminar, tchau!"
13/01/2018 09h40
Desligue o painel de energia da casa, ai você terá uma chance de falar com ele.
elas respondem
anônima
12/01/2018 15h54
É melhor falar de uma vez que o sentimento não existe mais e todos os motivos, ao invés de ficar iludindo, e outra , você realmente quer ficar sofrendo por um cara assim? Ele se interessa mais por um jogo do que por você, na boa arrume um cara que realmente se interessa por você, a vida é curta demais pra ficar perdendo tempo com quem não vale a pena.
12/01/2018 15h50
Fala logo, fala assim o sentimento acabou.