Olá. Existem algumas meninas que parece que o assunto flui enquanto que existem outras que não conversam direito seja deixando a conversa morrer, como com um ar de seriedade, timidez, etc. Ás vezes tenho impressão que boa parte das mulheres são sérias, embora não todas. Os homens conseguem levar a vida mais na brincadeira... é o que tenho visto pelo menos. Uma mulher que não conversa muito ou não puxa assunto é porque está desinteressada ou tem algum problema na personalidade da pessoa? Ás vezes acho também que muitas mulheres querem encontrar um cara legal, mas ficando de cara emburrada, falando pouco e não dando assunto. Aí o cara desiste.

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/01/2018 16h27
Na maioria das vezes sim.
A menos que a menina seja tímida ou fechadona.
anônima
12/01/2018 16h47
Acho que o problema está com vc. Eu tentei te ajudar.
12/01/2018 16h09
Ah depende mto... A uma grande chance de ela não estar interessada mesmo. Mas tb nao pode levar isso ao pé da letra. Eu converso de boa com todo mundo, nao é pq bato papo q to afim do cara, frequentemente eles confundem isso. É meio chato as vezes. To tentando mudar um pouco, falar menos kkk
anônima
12/01/2018 16h31
Vai ver ela nao ta interessada e só ta conversando despretensiosamente comvc
12/01/2018 16h46
Respondendo a sua pergunta : nem sempre. Vai depender da personalidade dela.
E viva a diversidade do mundo !
Não somos robôs. Todos iguaizinhos.
Umas pessoas falam mais, outras menos. Uns são engraçados, inteligentes, mentirosos, outros deveriam nascer mudos kkkk
Enfim. A mulher dá outros sinais, quando não está. a fim.
E realmente os homens são mais divertidos como amigos. Têm uns papos mais leves. Gosto disso !
anônima
12/01/2018 19h18
Por incrível que pareça existem meninas que conversam com todo o mundo, mas, justamente, com aquele que ela gosta...Fica tímida!
Parece que é nervosismo...Tenho uma amiga que é assim e, ela não muda.
eles respondem
anônimo
12/01/2018 16h20
Bem, talvez tu seja um chato de galocha.

Todo mundo gosta de rir.

Algumas possuem apenas um humor mais ... refinado.

Experimente sair do mundo virtual e fazer as coisas ao vivo e a cores. Suas chances de sucesso podem aumentar.
12/01/2018 16h07
Deixa eu adivinhar, você tá tentando puxar papo só virtualmente ou pessoalmente?

Via whatsapp, facebook tem moças que tem papo, outras tão sem paciência, outras não estão curtindo seu papo. Pode ser Mil fatores.
13/01/2018 16h18
Depende de muita coisa, ainda mais de como ela termina a conversa, mas digo que isso pode ser timidez.