Eu já fui um grande desgraçado não intencional quando era moleque. Não sei se foi a maior escrotice da minha vida, mas aí vai:

No meu primeiro ano do ensino médio, tinha um aluno da 7a série com paralisia cerebral e eu não sabia. Ele andava de uma forma, digamos, não convencional. Aí virei e falei: "anda que nem homem, anda direito, porra". Ele ficou sem graça e voltou à sala dele. No mesmo dia, soube da condição dele. Quase chorei e guardei isso por anos, até que 4 anos depois, já na faculdade, descobri onde ele estava e fui pedir perdão e desculpas pessoalmente. Sem ressentimentos depois disso.

Mas nunca fui tão bosta como pessoa.
12/01/2018 16h41
Eu fui grosseiro com a minha mãe no dia em que ela foi levada pro hospital e nunca pude pedir desculpas. Isso me dói até hoje quando eu me lembro. Eta porra.
12/01/2018 19h29
Acho que todas as vezes que usei a palavra para machucar, sei tocar na ferida das pessoas quando estou muito irritado com elas, mas sempre fico com a consciência pesada depois
13/01/2018 00h01
por ter feito fal mal a alguem... nao tenho nenhum arrependimento não, pelo menos não lembrei de nenhuma vez nao... me arrpendo de outras coisas
elas respondem
anônima
12/01/2018 19h22
Espalhei para todos que o pinto dele fedia, acabei com a reputação dele, isso foi na minha adolescência, mas até que não me arrependo, ele merecia.
12/01/2018 19h07
Já fiz coisas horríveis e não gosto de lembrar. Sim, me arrependo!
anônima
12/01/2018 19h14
Minhas piores maldades é quando discuto feio com minha mãe, irmã, ou algo parecido com meu pai. Sempre me sinto horrível depois, mesmo que eu tenha minhas razões, mas não consigo controlar a raiva ou mágoa na hora.
anônima
12/01/2018 20h07
Ja joguei bomba na casa dos inimigos
anônima
12/01/2018 21h37
Posso dizer que já fui bem cruel. Mas não me arrependo.
anônima
12/01/2018 21h41
Quando furei meu irmão com um garfo o garfo ficou desmpendurado e saindo muito sangue
13/01/2018 00h07
Já fui muito ego inflado na adolescência e acabei tratando algumas pessoas mal por conta disso, hoje vejo o quão bosta fui.