Como vc trata quando é uma e outra? Responde rápido ou demora?
Retorna ou não?

elas perguntam
9 14
eles respondem
12/01/2018 16h21
Converso normalmente com todas, gosto de socializar, só não chamo pra sair as feias.
12/01/2018 21h44
Não trato nenhuma pessoa com desdém, independente de sua aparência física. Posso até me desinteressar caso a pessoa não me atraia, mas isso não está ligado apropriadamente à beleza da criatura. Já houve casos em que eu não sentia atração nenhuma por uma menina que todos diziam ser gata. Como também já aconteceu de eu me atrair por garotas que a maioria não enxergava beleza alguma. Enfim! rs
12/01/2018 16h23
Trato todas com o devido respeito
12/01/2018 19h11
Trago as duas igualmente, de forma educada.
anônimo
12/01/2018 21h46
Trato igual e nem flerto sou tímido kkkk
12/01/2018 19h52
Procuro tratar todas da mesma forma. Depende do interior na verdade. Adoro tirar mulher gata e escrota do pedestal.

E se a feinha for do caralho, por que não? Às vezes quando a maré não tá boa, nem do caralho precisa ser. Hehehe
anônimo
12/01/2018 19h48
Não gosto de tratar ninguém mal.
12/01/2018 19h08
Fico nervoso com as bonitas.

Falo de boa com as feias.
24/01/2019 14h15
dou fora e fico com pena! normalmente minto falando que namoro.hehehe
elas respondem
12/01/2018 16h23
Eu reajo como todas as outras pessoas, se for bonita eu flerto, se for feia não flerto.
Agora conversar e ser educada, sou com todo mundo pq mamãe ensinou assim
12/01/2018 16h32
Sobre conversar, sempre converso com gente feia e bonita normalmente, acho besteira demais tratar diferente só por não me dispertar interesse, bater um papo saudável é sempre válido pra mim. Agora, se ele chamar pra sair por exemplo, só aceitarei se ele for interessante pra mim
anônima
12/01/2018 16h34
Converso com qualquer um e tento tratar com o máximo de respeito.
anônima
12/01/2018 16h37
Trato normal. Se tiver fazendo algo, demoro responder.
anônima
12/01/2018 16h50
Trato todos normal.
12/01/2018 19h05
Pra mim tanto faz, acho que nunca fiquei com gente bonita mesmo - tirando os namorados. Eu gosto é de gente interessante.
12/01/2018 19h50
Gosto de gente interessante! Se for bonito aos meus olhos eu saio... se não... fico só na amizade.
anônima
13/01/2018 02h42
Então, por incrível que pareça isso vai depender da maneira como o cara me abordar.

Se o bonitão utilizar uma abordagem padrão do tipo "Oi linda" e fica te olhando com cara de abestado esperando que eu vá dizer o mesmo, eu faço uma cara de bunda com um joinha e falo "tô de boa".

Se o considerado feio utilizar uma abordagem divertida, eu caio de boca ali mesmo.
12/01/2018 22h17
Trato normal, sou sempre educada com todos
anônima
12/01/2018 16h29
Trato todos igualmente. :)
Aliás, tenho quedinha por feios.
anônima
12/01/2018 16h56
Se for bonito eu correspondo se for feio e desinteressante eu vou demorando pra responder até a pessoa desistir, se for horroroso ignoro totalmente.
anônima
13/01/2018 02h46
Geralmente eu trato do mesmo modo, mas sou mais solícita com quem eu tenho interesse de me relacionar. Mas, no geral eu demoro pra responder as mensagens de qualquer pessoa.
13/01/2018 03h07
Trato as duas igual.
24/01/2019 07h50
Beleza é relativo. Oq eu acho bonito , vc n achará.
Tem um cara na minha facu q é loiro , de olhos azuis...minha amiga acha ele mt lindo,já eu nem tanto zzzz e vice versa.
Eu converso com geral. Oq me mantem conversando com algm é a conversa q a pessoa tem, se eu estou num momento de querer socializar,etc...mas indep. de td n deixo no vácuo.
Porém se eu n to interessada, nunca puxo assunto, falo o necessário.