Eitaaaaa então tudo vai ficar melhor futuramente.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
12/01/2018 18h00
Conversa de politicamente correto e inclusão social.
Melhor idade é quando você é jovem.
12/01/2018 16h26
Claro q não, cheio de limitações e doenças , fala sério
13/01/2018 00h44
Conversa fiada pra boi dormir e não magoar a "véia"
13/01/2018 04h03
Vai tomar no cu quem fala da velhice de forma negativa.

Todos os meus avós e avôs morreram de câncer. Uma avó aos 56. Os outros com mais de 90.

Nunca tive uma referência idosa de verdade, mas agora meus pais estão adentrando essa idade. Meus tios e tias também. Muitos com mais de 65 e 70 anos. E, guess what? Felizes que só vendo. Pararam de trabalhar para fazer o quê? Os hobbies que por anos tiveram reprimidos na MALDITA IDADE ADULTA! Viagens pra lá e pra cá, ajudar o asilo, que tem outros idosos, sair sem rumo por aí. Churrasco pra caralho. Visitar a filha maluca de surpresa. Sair de lancha. Pela primeira vez vi meu pai bêbado esses dias, em 24 anos.

Não tem porra de idade pra isso não, mas a mediocridade da rotina nos tira um brilho; brilho este que muitas vezes as pessoas acham que se perde para sempre com o passar da idade. Parem com isso. Vivam. E agradeçam pela porra do dia de vida que vocês tem hoje. A vida humana é muito frágil.
anônimo
12/01/2018 16h33
Acho que não. Os caras ficam brochas, as mulheres ficam flácidas e velhas, etc. Super chato
anônimo
12/01/2018 16h37
a terceira não, mas acredito que a segunda sim, é a idade que se deve saber o que quer, cabeça no lugar e tals, olho para meus pais e tios e chego a essa conclusão, hj a vida deles é melhor que a minha.
12/01/2018 16h43
Não é mesmo.
elas respondem
anônima
12/01/2018 16h23
Acredito que a melhor idade é a que você tem no presente.
anônima
13/01/2018 00h55
Editei. Editei. Editei.
anônima
12/01/2018 16h27
é só um modo de dizer
12/01/2018 17h16
Não, nunca será, isso é só conversa fiada.
13/01/2018 04h05
Ai gente melhor idade? Na boa, não consigo associar uma coisa a outra...
anônima
13/01/2018 09h58
Bom, eu não acho que seja a melhor idade.
Mas, antes a velhice que a segunda opção. :)
13/01/2018 10h00
Quando vejo os navios de cruzeiro lotados de velhinhos
Os bingos lotados de velhinhos se divertindo
A hidrogunastica lotada de velhinhas
Penso que talvez sim...