Vai tomar no cu quem fala da velhice de forma negativa.
Todos os meus avós e avôs morreram de câncer. Uma avó aos 56. Os outros com mais de 90.
Nunca tive uma referência idosa de verdade, mas agora meus pais estão adentrando essa idade. Meus tios e tias também. Muitos com mais de 65 e 70 anos. E, guess what? Felizes que só vendo. Pararam de trabalhar para fazer o quê? Os hobbies que por anos tiveram reprimidos na MALDITA IDADE ADULTA! Viagens pra lá e pra cá, ajudar o asilo, que tem outros idosos, sair sem rumo por aí. Churrasco pra caralho. Visitar a filha maluca de surpresa. Sair de lancha. Pela primeira vez vi meu pai bêbado esses dias, em 24 anos.
Não tem porra de idade pra isso não, mas a mediocridade da rotina nos tira um brilho; brilho este que muitas vezes as pessoas acham que se perde para sempre com o passar da idade. Parem com isso. Vivam. E agradeçam pela porra do dia de vida que vocês tem hoje. A vida humana é muito frágil.
a terceira não, mas acredito que a segunda sim, é a idade que se deve saber o que quer, cabeça no lugar e tals, olho para meus pais e tios e chego a essa conclusão, hj a vida deles é melhor que a minha.
Quando vejo os navios de cruzeiro lotados de velhinhos
Os bingos lotados de velhinhos se divertindo
A hidrogunastica lotada de velhinhas
Penso que talvez sim...