Como um doido varrido.
12/01/2018 18h13
Dou bastante atenção e carinho pra ela, ouço com paciência tudo que ela diz, me dedico para toda transa dela comigo ser inesquecível, faço com que ela se sinta especial e única, procuro agradar com alguma surpresa em dias e horas inesperadas, posto no Facebook músicas que nós ouvimos juntos e gostamos, já planejo o que vamos fazer juntos no fim de semana, não tenho medo nem vergonha que ela conheça toda minha família e amigos, enfim, a trato como toda namorada merece e tento ser um homem melhor a cada dia para que ela sempre tenha alegria de estar ao meu lado.
elas respondem
12/01/2018 18h01
É tãoooo bom, pena que é raro acontecer.

Quando o homem está apaixonado ele faz da mulher sua prioridade. Se preocupa com ela, tenta estar sempre presente, apresenta para os amigos e familiares, é carinhoso, atencioso... fica até bobo em alguns casos (do tipo de fazer “tudo” que a mina quer).
O último cara que se apaixonou por mim, se apaixonou loucamente mesmo! Ele fazia cartinhas, falava comigo todos os dias, me ligava e ficava horas falando comigo. Ele fazia de tudo pra me ver, não importava a distância, o horário, se tava frio ou calor... foi incrível