Se uma pessoa procura confusão com vc e te bate e na defesa vc revida, o óculos dela cai e quebra, eu tenho obrigação de pagar o prejuízo? Ela abriu BO pra mim pagar o óculos sendo que quem começou foi ela e tem testemunhas que foi ela que começou a briga.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/01/2018 16h51
Um b.o por causa de um óculos kkkkk
12/01/2018 16h45
Pagar tu tem que pagar mas se ela começou então tu não pode ser condenada por agressão. Mas danos patrimoniais sim são passíveis de serem cobrados. Agora quem é que vai entrar com uma ação por causa de um óculos? Fala sério.
12/01/2018 17h18
Infelizmente você destruir um bem material dela dela
elas respondem
12/01/2018 17h12
Não interessa quem começou, se você quebrou o óculos você tem que pagar. Agora vão entrar na justiça por causa de um óculos.
anônima
12/01/2018 16h48
Acho que tem sim, vc só nao responde por ter batido nela. Mas o óculos acho que vai sobrar pra vc sim, pq não é sua mãe que vai julgar isso na qual você vai poder dizer " maaaaaaae ela que me empurrou primeeeiro, buaaaaaaaa" não, é alguém sério. E vê se se apruma, uma mulher desse tamanho brigando na rua feito criança arruaceira, eu heim