Ontem minha "namorada" me chamou pelo nome da ex, então peguei o celular dela e taquei a tela na parede 2 vezes
0
anônima
308
7M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
.. mas não é homem que é agressivo?
Como assim?
Como assim?
Pra que isso
7M
Briga de sapata
7M
Vocês deviam pegar umas aulas com os homens, nós sabemos ser tóxicos e explosivos bem melhor do que vocês!
Falta muito arroz com feijão pra chegar no nosso nível u.u

Falta muito arroz com feijão pra chegar no nosso nível u.u

7M
Blz
7M
Machista
anônimo
7M
Ainda dizem que o problema são os nomes.
anônimo
7M
Eita, a quanto tempo ela já terminou com essa ex?
Não são só os homens que tem problema sério de raiva e ciúmes
7M
Confundir nomes de vez em quando é normal ué, muito exagerada essa tua reação
7M
Ok.
7M
Ok
Exagerou... Espero que esteja tudo bem...
elas respondem
8
anônima
7M
Lésbicas…
Nao era pra tanto né
anônima
7M
Que bom vai resolver tudo agora.
7M
meu deus.
anônima
7M
Uau... agora vai ter que pagar. Parabéns.
Exagerou e ainda vai ter que pagar.
7M
Nossa
Coitado do celular, ele não tem culpa do mal caratismo dela
anterior
Gosta de ler o quê?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!