Me caguei todo na sala de aula kkkkkkkkk
12/01/2018 16h58
No colégio militar eu só paguei mico, que experiência de merda. Odeio farda e disciplina.
13/01/2018 00h16
Eu era o "mico" em pessoa.
elas respondem
12/01/2018 16h51
Fazer um gol contra, no interclasse da sexta série, a sala levava a competição a sério.
anônima
12/01/2018 17h03
Não foi bem um mico, mas uma vez, uma pessoa anônima se declarou pra mim na rádio da escola. Quase chorei de vergonha.
anônima
12/01/2018 16h59
A rasteirinha arrebentar e eu ter que descer as escadas arrastando o pé, pior que era uma escola nova onde todo mundo já me zoava, foi na 5ª série. Depois disso passei a usar só tênis.
anônima
12/01/2018 17h00
Fazer xixi na roupa
anônima
12/01/2018 17h06
Passei o pé na diretora.
Foi sem querer. haha
Tava com a perna esticada e a véia não viu.
Deu um tropico e quase meteu a fuça no chão. hehe
Levei um esporro magnânimo!
12/01/2018 17h07
Nossa, vários! Mas teve um que me dá muita vergonha de lembrar. Eu tava na fila pra entregar uma prova no pátio, pisei em falso e o reflexo me fez segurar a primeira coisa que tinha, no caso era um cara da frente, acabei puxando a camisa dele pra me agarrar. Ele nem tava esperando uma coisa dessas, tava só conversando com um amigo. Aff, fiquei sem graçona. KKK
anônima
12/01/2018 17h12
Um moleque tirou um papel cheio de formigas do lixeiro e botou na minha cabeça sem eu ver, no mesmo segundo as formigas entraram no meu couro cabeludo e começaram a me morder, fiquei coçando minha cabeça pra elas saírem igual uma doida, e todo mundo que tava perto ficou rindo alto. Esse foi o dia que eu mais tive vontade de me matar na escola. -_-
12/01/2018 18h57
Foram tantos que não consigo lembrar de um pior.
13/01/2018 00h26
O professor pediu para todos fazerem uma roda (colocar as cadeiras em circulo) todos então formaram esse circulo cada um em sua cadeira. não lembro pra quê me levantei, certamente fui pegar algo que caiu, acabei então tropeçando em algo e sai toda desequilibrada sem saber onde segurar e justamente na direção do menino que eu gostava (isso no meio do circulo ou seja a sala toda vendo inclusive ele) então riram ne e ainda teve um colega que gritou "desequilibrou por conta do peso desses peitões" kkk hj em dia acho engraçado mas lembro que passei dias bem preocupada por ter sido na frente do meu paquera