As vezes nem foi pra você, eles deviam estar conversando entre si.
Já passei por algo semelhante, uma atendente ficava revirando o olho com impaciencia e a outra rindo, um cara do açougue já falou "querendo que coloca o produto errado, depois o culpado é a gente" pra outro colega, pq eu pedi pra ele pegar uma carne porém não era aquela mas eu não vi que era uma carne diferente, me senti mal
Se eu fosse você, teria humilhado ele de volta. Afinal, quem está atrás do balcão é ele, não você. Aprenda a devolver o constrangimento para quem te ataca, ou essas situações vão continuar acontecendo. Não seja bonzinho com quem não é com você, fica a dica.
Não tenha vergonha de ser quem é. O que aconteceu, diz mais sobre o que você sente, do que o que as pessoas pensam sobre você.
A sociedade é preconceituosa, quantas vezes já fui seguida nos corredores dos supermercados e lojas por acharem que ia furtar? Várias vezes. Até um guarda de uma loja falou brutalmente comigo, pensei que iria me bater.
Também ficaria me sentindo mal na hora
Procura não ir mais lá se possível ou vai na cara dura e ignora, não deve nada pra eles, o que eles dizem, pensam ou fazem não vai mudar nada na tua vida