Mesmo essa gente da farra é solitária. A experiência humana é uma experiência de pura solidão.
anônimo
12/01/2018 19h15
Já me senti mal por ter "amigos."
anônimo
12/01/2018 17h27
Sou meu próprio amigo.

Foda-se!

Sou apenas eu e minha namorada, não preciso de mais ninguém.
elas respondem
12/01/2018 17h08
Nunca, porque eu sempre sou seletiva com amizades, prefiro ter um amigo que vale a pena, do que muitos amigos falsos e amigos falsos é o que mais tem. Se tem algo na minha vida que eu nunca vou me sentir mal é por isso.
anônima
12/01/2018 17h09
Tenho me sentido. Sem amigos, sem namorado , morar no interioe e ainda ter a sensação que a vida ta passando e eu não tou aproveitando nada da juventude que ainda tenho. Os parentes colocando pressão: Vc precisa sair de casa!
Sair com quem e pra onde?
anônima
12/01/2018 17h32
Já me senti mal por perceber nas horas que mais precisei que os amigos que eu tinha, não eram tão amigos assim.
anônima
12/01/2018 17h07
Sim, na verdade eu não tenho amigo nenhum.
Na maior parte do tempo nem lembro disso mas quando vejo as pessoas saindo, se divertindo, tendo grupos e eu sempre sozinha é inevitável não me sentir mal.
Ultimamente essas pequenas coisas acabam comigo.
12/01/2018 17h31
Sim, não tenho nenhum na verdade, mas se for pra ser na falsidade melhor nem ter.
12/01/2018 17h37
Nao. Sempre fui da opiniao que é melhor só do que mal acompanhada
12/01/2018 17h40
Posso contar nos dedos de uma mão as minhas amizades reais e ainda sobra. O resto são pessoas da convivência, de momentos. Não me sinto mal por isso.
12/01/2018 18h58
Sim, mas depois entrei na faixa dos 20 e poucos e percebi que é muuuuito melhor a qualidade dos poucos que tenho.