elas respondem
Coloquei bosta na bolsa de um mlk insuportável
Nenhuma. Tenho muitos defeitos, mas nunca fui maldosa e desonesta nesse sentido. Tenho desprezo por quem é assim, inclusive.
Se briguei ou bati em alguém foi apenas pra me defender pq a pessoa já tinha estourado a minha paciência.
Eu diluía maquiagem e jogava no cabelo de uma menina. Todos os dias juntávamos minha prima e eu, quando ela se distraia no recreio, jogávamos o líquido na cabeça dela. Aí secava e ficava parecendo caspa. Até que um dia os colegas da turma perceberam a tal “caspa” e ficavam zombando dela, ela saiu chorando da sala, aqui eu já tinha me sentido mal.
No dia seguinte a mãe dela foi até a escola e deu uma bronca na gente.
Uma outra vez, foram os meninos que estavam mexendo comigo. Um deles havia pego minha borracha, eu corria atrás deles e ficavam passando um para o outro. Até que me veio a brilhante ideia de pegar o apagador e jogar em um deles, acertei na janela. Voou estilhaços para todo lado.
Ah, e antes que me julguem, eu sempre fui uma aluna exemplar.
Por incrível e bizarro que pareça, não costumo fazer maldade com as pessoas. No local de trabalho então, sou a pessoa mais de boas que tem. Mas já fizeram maldade comigo atoa, pois o ambiente era extremamente tóxico. Ninguém parava lá.
Parti algo sem querer, fiquei calada e pensei que só iria falar que parti se alguém fosse acusado.
Alguém foi acusado e eu fiquei com medo de falar que tinha sido eu...
Mas a culpa realmente foi da dona do objeto que o colocou no chão, com um casaco por cima.
Eu furei um menino com um lapis de ponta afiada, saiu sangue até.
Disse que ela tava com cc e ela ficou com raiva de mim kkkkkkk
Uma vez, eu tacai o caderno com uma fiapa no olho de uma garota, e ele acabou pegando de raspão quase ficou cega. Ela chorou e se machucou. Pq ela chamou a minha mãe de “baleia”, porque minha mãe era gordinha e estava tentando emagrecer. Fiquei muito com raiva, porque ela ofendeu alguém que eu amo. Naquela época eu ainda era criança.
Outro caso foi com uma menina que chutou a minha mochila nova, que tinha um valor simbólico para mim. Eu já sabia quem tinha feito, mas perguntei a uma garota que viu, e ela confirmou. Então fui atrás da menina no recreio para tirar satisfação, taquei o tapa na cara dela, ela caiu, puxei ela pelos cabelos enquanto ela gritava e dei um murro no braço dela. Ela tentou se defender. As pessoas que estavam por perto me separaram, e depois ela faltou à escola.
Eu sou bem boazinha, mas não mexa comigo ao extremo. Não mexa com em quem eu amo, porque a pessoa vai ver o meu pior. E isso quando eu ainda era criança… imagina agora, mais velha. Eu falo mesmo, e não tenho medo de mostrar quem eu sou.
Tentei dar uma de culpido com uma amiga e juntar um menino com a menina que ele gostava, acho que ela também gostava dele mas ela era mais timida e certinha, a gente conseguiu levar os dois para um lugar isolado e a gente ficou vendo os dois, ele meio que tava abraçando ela, (não sei se tentando beijar mas acho que não) ela não gostou e chorou, ficou assustada e umas outras amigas dela vieram bravas brigando comigo e minha amiga, foi tenso.
Nunca fiz, sempre fui na minha.
eles respondem
Nada, sempre fui um cara pacífico.
Chutei o saco de um gordinho com autismo. Coitado, apanhava de todo mundo por ser gordo. Eu, como era um capeta e queria aparecer como todo mundo, fiz isso. Deu uma merda grande: chamaram os pais dele, os meus, e eu fiquei todo cagado de medo do Conselho Tutelar me levar embora, acho que ficaram falando isso, que iam me tirar dos meus pais. Depois desse dia, eu passei a proteger ele. Tenho remorso até hoje quando lembro o quanto aquele gordinho sofria. Queria saber como ele está hoje em dia.
O máximo que fiz foi xingar.
Furei a mão de uma menina com um lápis voyager n°7, ela sentava atrás de mim e ficava só mexendo na minha camiseta. Mas nos resolvemos, pedi desculpa e só faziamos tarefas juntos depois disso.
Eu já briguei, não lembro o motivo
Coloquei o pé na frente do meu amigo enquanto ele corria e ele levou um tombasso na frente da garota que ele gostava.
Pedi meu amigo para pegar o um outro amigo meu pela cueca e jogar ele em cima da menina que ele gostava