eles respondem
Nada a ver esse negócio de negar sexo ou não, se o cara estiver com maldade, vai trair independentemente.
Não é a mais importante mais é uma parte essencial.
Eu acho que negar sexo não justifica uma traição e sim um término.
Para mim não. O mais importante é nosso bem estar.
Não.
Sexo é muito bom, mas não é a unica coisa que importa
Acho que faz parte . Mas não é a mais importante .
Não tem sexo que compense a falta de paz. Adianta nada a mulher ser ótima na cama e fora dela a vida ser um inferno.
Parceria, paz, respeito, cumplicidade, segurar a bronca nas crises e emergências, isso sim que importa mais pra relacionamento. Sexo deve estar lá pela quinta ou sexta coisa mais importante.
Veja aí o seu exemplo, mesmo transando as mulheres foram traídas. Ou seja, o sexo aí vale menos que respeito. Se o cara realmente respeitar a si mesmo e sua parceira, não irá trair. Agora, se tudo o que ele enxerga é um buraco, buraco por buraco, o mundo tá cheio. E não, não é culpa da mulher a falta de caráter do parceiro. Mas aí entra o amor próprio, se ele não a respeita, ela mesmo o faz e mete o pé.
Não. Mas é muito importante.
Homem que tbm nega sexo, corre o grande risco de ser traído.
É o único benefício do relacionamento.
Eu compreendo que não.
A minha intenção é construir algo com a pessoa a qual compactuar.
pelo menos é algo entre 25% - 35%
Não. Sexo é uma das coisas importantes, mas não é a mais importante.
É fundamental sim, mas a mais importante de todas é a LEALDADE, ou seja, a mulher estar com você por gostar ou amar e não por interesses egoístas....
Não !
Importante é o companheirismo, a parceria, a troca de experiências, o jeito que um cuida do outro, que trata o outro, como se comportam entre amigos, família, sozinhos etc....
Isso é o que segura a relação
O resto.... sexo, dinheiro, beleza, fotos, etc.. são anexos superficiais , não entram na balança do relacionamento.
Porém infelizmente, hoje as pessoas vivem na superficialidade, está difícil encontrar alguém legal
Não sei se é sexo ou fidelidade o mais importante, mas é uma das duas coisas.
Acho altamente improvável o homem trair porque um dia (ou em alguns poucos dias) a mulher negou sexo (seja por estar menstruada, seja por ter chegado cansada do trabalho ou simplesmente por não estar a fim naquele dia). O que observo e muito nas redes sociais é do homem trair porque ele é rejeitado pela esposa/namorada na grande maioria das vezes em que a procura na cama.
Alguns usam isso como justificativa pra trair. Eu acho que o certo é terminar o relacionamento. Contudo, é até complicado julgar quem não termina. No divórcio, muitas vezes o homem perde uma BOLADA DE DINHEIRO que vai pra mulher (patrimônio muitas vezes construído com suor e sacrifício). E muitas vezes além de perder grande parte do patrimônio, ainda tem que pagar uma pensão alimentícia (por vezes de valores consideráveis).
E sim. Tem homem que mesmo tendo uma esposa que raramente nega sexo trai. Conheço uns assim. Aí a questão é de safadeza mesmo.