1.01K  12/01/2018 22h58

Eu já fui ficado por uma caranguejeira que parecia um cachorro. Um escorpião me ferroou quase no meu saco. E quando era guri eu pisava toda hora em formigueiro, dói só de lembrar.

E vocês?

eles perguntam
6 6
elas respondem
12/01/2018 18h32
Já fui picada por uma abelha, no rosto.
anônima
12/01/2018 18h34
Já sim, por muitos... Seria uma lista enorme.
12/01/2018 18h34
abelha e formiga
anônima
12/01/2018 18h56
Já. Uma abelha já picou meu braço uma vez, doeu lá na alma.
12/01/2018 21h57
Mas que horror esse histórico de picadas de insetos, hein. Acho que só levei picada de formiga mesmo.
anônima
12/01/2018 22h58
Uma abelha picou um dos meus seios. Haha doeu pakas
eles respondem
12/01/2018 19h13
Esse bichinho que carinhosamente chamamos de Cavalo-do-cão picou minha perna.
Picada de abelha é fichinha perto da dele.

anônimo
12/01/2018 18h36
Já fui ferroado por abelha, marimbondo, formigas, que eu me lembre, afora os mosquitos de sempre.

Mas uma vez, quando adolescente, eu estava caminhando numa rua no centro de São Paulo quando senti uma leve picada perto da mão, achei estranho, olhei e só tinha um pequeno furinho vermelho, continuei caminhando, deixei pra lá. Ainda no ônibus, a caminho de casa, o meu braço começou a coçar bastante. Quando cheguei em casa ele já estava coçando muito mesmo. E eu ficava esfregando. Três horas depois, um dos meus braços parecia ter o dobro do tamanho do outro. Toda a parte interna do antebraço, desde o pulso até o cotovelo, estava completamente inchada, parecia que ia explodir. Ainda assim fiquei apenas passando álcool para tentar para a coceira. Quando a noite chegou começou a desinchar. Até hoje não faço idéia de qual foi o maldito inseto venenoso que me picou.
anônimo
12/01/2018 18h59
Abelha, maribondo, formiga, escorpião...
12/01/2018 19h02
Quem nunca levou uma picadura?
12/01/2018 21h51
Marimbondo, abelhas, aranhas, formigas, cupins..entre outros que eu não me lembro agora.