Gostam de conversar quando estão no tédio?
Estou no tédio... mais alguém aí no tédio tbm?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
7M
Gosto sim. Apesar de quase não conversar.
As vezes. Tinha um site que descontinuaram, era só pra falar com desconhecidos. Era legalzinho quando achava alguém legal, mas tinha que filtrar muito até achar, pena que não atualizaram mais e desativaram.
7M
Não gosto de conversar nem quando estou animado.
anônimo
7M
Quando a conversa é estimulante sim.
Até que não
anônimo
7M
Sim, gosto de conversar sobre tudo.
7M
Gosto sim
anônimo
7M
Com mulheres bonitas, sim. Apenas. Com outras pessoas e gente chata, não.
Sim.
7M
sim
Amo
7M
Não
anônimo
7M
Não. Aí é foda, pois eu estou sempre no tédio. Estou me coçando para pular de paraquedas.
7M
Gosto sim. Sobre memes
7M
eu gosto sim so nao tenho tanta gente pra conversar, nao to no tedio agr tava jogando moba aqui HON e agora to conversnado com algum americano de la ele ta me aju7dando aqui dando dicas sou novo no joogo
7M
as vezes sim
elas respondem
5
Eu gosto, geralmente quem não gosta de conversar comigo são os outros kk
Melhor coisa é conversar pra passar o tempo, se deixar falo ate cansar kkk
anônima
7M
Não. Quando tô com tédio, busco praticar mais algum hobby meu.
7M
Depende
anônima
7M
Muito não, gosto de ficar só.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!