Pra qual local você gostaria de ir em sua próxima viagem?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
7M
Tem três. O primeiro, não posso revelar para não comprometer a pessoa. Mas o segunda seria, ou no capitólio, em Minas, ou em Itacaré, na Bahia.
Santa Catarina. Eu já fui uma vez, mas faz tempinho
bahamas ou caribe, sou fino
California
anônimo
7M
Cuba
Buenos Aires
Patagônia, achei bem legal alguns vídeos que eu vi no Instagram
São Paulo é uma boa pedida hein. A terra da garoa tem muitos encantos
anônimo
6M
Japão
elas respondem
5
anônima
7M
Gostaria de voltar a Salvador, estou morrendo de saudade de visitar meus parentes paternos e a cidade também.
anônima
7M
O hiperfoco: Turks and Caicos.
anônima
7M
🇱🇷 em janeiro, visitarei meu irmão.
anônima
7M
Alemanha.
anônima
7M
São Paulo