Ou tá bom pra você assim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/08/2015 21h48
[Boa pergunta] Não é um sistema perfeito. Mas confesso que, por enquanto, não tenho nenhuma ideia melhor.
eles respondem
anônimo
11/08/2015 23h53
Sou a favor do capitalismo por diversas razões. Porém, em algumas coisas o sistema é desonesto e corrupto.
anônimo
11/08/2015 21h34
Com certeza não. Tiraria a influência socialista comunista do país.
anônimo
12/08/2015 00h11
Eu penso que uma sociedade que é fundamentada apenas no acúmulo de capital, ou seja, uma sociedade que funciona só na base de dinheiro, mais cedo ou mais tarde acaba por se corromper, como o OPoderosoChefao falou aí acima. Deveria haver um "sistema" em que a dignidade da pessoa humana seja o fundamento principal.
12/08/2015 00h43
Só um capitalista deveria defender o capitalismo. Portanto já sabem minha opinião.