Namoro um rapaz da igreja há 3 anos, só que ultimamente tenho notado que ele só gosta de fazer programas relacionados à igreja, e só gosta de sair com as pessoas da igreja. No meu aniversário ganhei dois ingressos pra ir num show, e detalhe, o show seria no dia do meu aniversário . Convidei ele super feliz pra ir cmg , ele ficou horrorizado, disse que isso era coisas de pessoas mundanas e que não sabia que minha vida espiritual estava "a esse ponto", foi muito grosseiro cmg no dia do meu aniversário e me fez chorar horrores. Depois disso perguntei se ele realmente queria ficar cmg, e ele disse que queria casar cmg e me levar "para o céu", eu disse que não queria que ele ficasse cmg só pra me converter e sim pq ele realmente gostava de mim , ele disse que gostava, oq vcs acham? Continuo esse relacionamento?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/01/2018 19h07
Religião é igual pinto, todos tem mas não se deve querer enfiar a força nos outros.
12/01/2018 19h01
Quem ama enfrenta coisa pior. Mas na boa, eu acharia insuportável essa convivência.
12/01/2018 23h17
a Mano, eh foda alguem te falar se tu mantem ou nao, mas pra mim esse cara ai eh o que eu chamo de ze ruela, ze povinho, escroto e tal... esse lance de igreja eh foda pq eu acho que tem muita gente que confunde as coisas e tbm tem muita igreja que PRA MIM tbm confunde muito as coisas. A unica igreja que eu curtia ir começou a dar um moooooonte de coisa errada la ateh que eu saí!
elas respondem
12/01/2018 19h05
Seu namorado parece estar um tanto equivocado quanto ao que é realmente ser cristão. Mesmo q ele nao quisesse ir no tal show, nao precisava ter te tratado com grosseria né. O q vc contou ai soou um pouco como fanatismo da parte dele. Parece q vc nao frequenta a igreja dele ne? Olha, acho difícil isso dar certo. Vc ja ta infeliz, ele parece estar querendo te moldar ao jeito dele e da igreja dele, isso ta esquisito...
anônima
12/01/2018 23h25
e eu procurando um desse jeito pra namorar. vcs tem que conversar. se vc vê que esse jeito dele não tá te fazendo feliz ou está te ofendendo de alguma forma é melhor separar
12/01/2018 23h29
Esse cara eé fanatico, sai fora....