eles respondem
Sem dúvidas. É mais que obrigação dizer que é um homem com fantasia de mulher. Assim dá ao outro o direito de escolher ficar ou não.
É importante contar sim, principalmente porque nem todo trans é 100% operado, ou seja, possui o órgão genital que provavelmente o seu parceiro não vai gostar, porque pasmem, o parceiro provavelmente é hétero e não tem como um homem hétero gostar de um pênis ou uma mulher hétero gostar de uma vagina, ou uma mulher lésbica gostar de um pênis e nem um homem gay gostar de vagina.
Sem contar que esse tipo de informação mexe com a vida inteira dos dois, molda a relação a longo prazo e se você deseja passar a vida com outra pessoa, o mínimo que deve existir entre os dois é a confiança, não? Se você não confia no seu parceiro a ponto de falar abertamente que é trans, tem algo de errado nesse relacionamento ou está tentando criar um relacionamento a base de mentiras.
Eu não me relacionaria com uma pessoa trans, supondo que eu descobrisse que ela é trans, provavelmente eu terminaria o relacionamento.
Eu teria matado ali na hora.
Com esse aparência eu já teria desconfiado, as vezes até já desconfiei de mulheres mesmo kkkkk
Honestamente acho que a pessoa tem sim que ser honesta logo de cara. Não importa se ela se sente uma mulher, ela nasceu homem e pronto, o outro tem o direito de saber.
Tem que contar antes de começar o relacionamento, deve ser a primeira coisa que ela deve falar.
É óbvio que sim. Nenhuma pessoa cis têm a obrigação de se envolver com alguém trans, portanto é direito dela saber se a outra pessoa é transgênero decidir se vai dar uma chance ou não.
Não só acho que tem a obrigação como também acho que deveria ser crime de estelionato/fraude omitir fato tão relevante.
Mudaria tudo, NGM quer se envolver com macho fingindo ser mulher, pode parecer mulher mas se for trans na hora já vem na cabeça que é e sempre será um homem, coca com embalagem de fanta não vira fanta só pq quer, devia surgir um Hitler brasileiro e expurgar todas essas raças de merda, todos desse alfabeto lgbtabcdefghij
Uma pessoa trans tem que revelar isso aí com antecedência, pois deixar tudo pra última hora pode gerar um problemão na cabeça da pessoa que descobrir tudo, como é o caso do Léo no vídeo. Perceba que, em 3 minutos, um pedido de namoro virou, no final, um "sai daqui" por parte da Viviane.
Sim, o cara fantasia comendo uma picanha e descobre que só tem linguiça pra ele
Acho que sim, ninguém é obrigado a ficar com alguém que não gosta
Se ele não perceber a tempo, ele irá ver o pinto dela pra fora
elas respondem
É o certo né, tem que contar
Óbvio. Como você reagiria? Encararia a anaconda ou a vagina alienígena dela?
Eu no lugar dele, teria matado e depois me matado.
Óbvio. Não se esconde esse tipo de coisa.
Os cara do tinder tão tudo traumatizado kkkk
Claro que sim já na primeira conversa.
Eu acho que é bom saber o que o parceiro acha antes de começar a se relacionar pq deus que me livre a pessoa trans descobre que o parceiro é preconceituoso e acaba sofrendo fisicamente