Nada que você tente atuar despertará isso em todos os homens, cada homem sonha com um tipo, fora os que sonham com um tipo mas no fundo largaria se conseguissem a tal mulher dos sonhos. Então nem perca seu tempo tentando ser alguém que você não é
anônimo
12/01/2018 19h30
- não ser acomodada
- estar do meu lado nos momentos ruins
elas respondem
anônima
12/01/2018 19h41
Seja você mesma. A pessoa certa vai gostar de você exatamente do jeito que tu és.
anônima
12/01/2018 19h41
Acho meio dificil