a resposta vale em todos os sentidos com enfase da a parte sexual.
karolmarques esteja a vontade sua opinião é importante.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/01/2018 20h07
Até que vc da um bom par com a Karol Marques, é o dia todo "dando ênfase a parte sexual" .... Mudar o disco é bom as vezes
anônima
12/01/2018 21h24
A Karol é comprometida.
Desculpa aê o balde de água fria.
anônima
12/01/2018 21h29
Mmmm ele mesmo
Simples assim
O homem ideal não existe e não teria a menor graça para mim.
12/01/2018 21h34
Até parei p pensar. Mas na verdade q graça teria uma pessoa q tem apenas oq q eu quero. Eu estaria perdendo a oportunidade de conhecer alguem diferente, conviver e aprender com essas diferenças. Claro q eu procuro certas qualidades num homem... Honestidade, bom humor, mas daí a molda-lo... Não sou controladora a esse ponto rs