Ele diz que quer ficar comigo, ele vem até atrás de mim, mas só quer ficar mesmo. Só que eu queria namorar, como faço pra ele se interessar por mim de verdade? Tem algum jeito? Ps: muitas meninas correm atrás dele

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/01/2018 20h14
O que tu tem a oferecer a ele além de outra vagina? Carinho, abraço e beijo todas já têm. Pense aí.

Se tu tiver esse "algo além" - que deixa as outras no chinelo - PODE ser que tenha uma chance, afinal, ele pode querer manter o cardápio aberto. Senão, será só mais uma figurinha para completar álbum.
12/01/2018 22h07
Você está procurando dor de cabeça para você mesma, minha filha.
anônimo
12/01/2018 22h09
Tem gente que gosta do sofrimento.
13/01/2018 16h12
Espero que você não goste de problemas.
anônimo
13/01/2018 16h30
Tá fazendo projeto de corna?
elas respondem
anônima
12/01/2018 22h13
Moça, na moral:
Tu tá procurando sarna pra se coçar!
Querer homem assim é pedir pra levar chifre.
12/01/2018 22h16
Faz isso nao boba... Vc ja sabe como ele é né... Esse negocio do canalha q se apaixona e muda d vida é coisa de filme, cai nessa nao.