A mina me diz que foi pra uma festa e eu sei que estava dormindo com um boy... nem sou nada dela, não precisava mentir pra mim.

eles perguntam
11 2
elas respondem
12/01/2018 22h03
Finja que acredita.
anônima
07/02/2018 14h01
Só fico observando até onde a pessoa leva kkkk e fico rindo por dentro.
Ainda peço detalhes p ver a criatividade da pessoa. Kkk
anônima
13/01/2018 00h47
Olhe bem no fundo dos olhos da pessoa de forma séria. Fica sério. Permaneça sério. Cara, isso desconcerta completamente o mentiroso. E se ele for esperto, sacará que tu sacou. Funciona comigo.

Agora se for uma mentira bolada, que é mantida por algum tempo. Faça o seguinte: assim que a pessoa começar a repassar o conto do vigário, você imediatamente se retire. Apenas diga licença e saia. A pessoa não irá mudar mas também, eu pelo menos, me sentiria mal estando presente e forçando simpatia por algo que eu não concordo e que infelizmente não temos controle.
12/01/2018 21h55
Quando surgir o assunto(se surgir) seja irônico. Dê o troco dessa forma se você preferir.
No momento, seja frio ou não fala mais com ela.
12/01/2018 22h06
se ela teve que mentir algum rolo vcs tem.
Não fale mais com uma trouxa que apenas está te usando como pênis standby
12/01/2018 22h09
Foda né... mas vcs não tem nada!
13/01/2018 00h41
se tu não é nada dela desculpe mas, caso ela estiver mentindo ou não tu não tem nada a ver com isso pois ela não deve satisfações a você, mas se tem um relacionamento sério e você tem absoluta certeza e provas que ela estava dormindo com alguém (n adianta criar paranoias na cabeça) só mostrar as provas pra ela e follow to baile
13/01/2018 00h42
Kkkkkkk cara fala logo que vc sabe onde ela esta
anônima
06/02/2018 23h37
Depende da situação.
Mas ela provavelmente deve ter alguma razão pra mentir.Lembro que estudei com uma menina mto mentirosa msmo, mas ela não era uma companhia ruim.Então eu falava com ela assim mesmo ^^
anônima
06/02/2018 23h41
Ela esta sendo discreta ué. Não quer compartilhar com você.
anônima
06/02/2018 23h42
Num caso como este nada. Deixaria a pessoa viver a mentira dela.
eles respondem
12/01/2018 20h39
Você não é nada dela, então faz nada.
12/01/2018 23h07
Ela de repente nao quer o c frutricando na vida dela mano!!! ela nao e nada sua entao...